09 julho 2014

MH - Operetta e Skelita I Love Accessories na caixa+Promo Pic da linha Save Frankie


Olá!
Eu estava no Tumblr,quando vi as I Love Accessories Operetta e Skelita dentro da caixa e a Promo Pic da linha Save Frankie,composta por Draculaura,Jackson e Clawdeen.Vamos ver?



Eu adorei essa Skelita!Ela e muito fofa e bem colorida!
A Operetta também está linda,gostei bastante dela!


Gostei dessa coleção,mas o Jackson (que ficou parecendo o Harry Potter),ficou com o cabelo estranho..
A Draculaura é a mais fofa e bonitinha da coleção!O cabelo dela ficou bem fofo com esse lacinho amarelo!
A Clawdeen também está bonita!

Créditos:Capricho Monster

6 comentários:

  1. Eu ameeeeeei esta Skelita :3 A Operetta também, mas o que mais gostei dela foi o cabelo >.< Eu também adorei a "Save Frankie"! Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,ela ficou muito fofa!!A Operetta está uma diwa com esse cabelo :D
      Também adorei a Save Frankie!!Principalmente a Lala ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Adorei! Só não gostei desse óculos do Jackson, ficou estranho... A Skelita tá linda <3
    Beijos,
    Segredos de Monster High (estou a procura de novos postadores pro blog, se você se interessar é só ler as regras e entrar em contato comigo ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jackson ficou estranho com esses óculos e com esse cabelo >< A Skelita está muito fofa!!
      Infelizmente ando meio ocupada,mas se eu tivesse mais tempo queria postar no blog :)
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Amei essa linha das I Love Acessórios principalmente a Operetta que ficou linda com este lacinho e essa roupa.E das Save Frankie a mais bela é a Lala,ela sim esta uma graça nessa linha!!
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Operetta está mesmo muito linda!!A Draculaura é a mais fofa da coleção Save Frankie!!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥