20 julho 2014

Novo Layout - C.A. Cupid:Monster High e Ever After High

Ouvindo: Going Under  | Status: Desanimada para Segunda-Feira| Comendo: Nada

Olá!
Como podem ver,eu mudei o layout do blog!Desta vez o tema são as Cupids de Monster High e Ever After Hig.Para o lay não ficar muito Cor de Rosa,eu também usei a cor Roxa ^.^
Também mudei o estilo das ilustrações,pois estas de agora dão menos trabalho e combinam com qualquer layout que o blog tiver.
Para saber a opinião de vocês,fiz uma enquete (que está no quarto Gadget) sobre qual das Cupids vocês gostam mais:A de Monster High ou a de Ever After High.Aguardo o voto de vocês!
Mais e então,oque acharam do novo Layout?
Ps:Eu sei que já tem um blog usando este mesmo tema,que é o Universe,então caso a dona (Sofia Stein) ache ruim,e só me avisar que eu mudo o layout,ok?

16 comentários:

  1. Lindo amei!Ficou divo!!!E Lara você ou o blog por acaso tem facebook.Se tiver pode passar o link.Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!Fico muito feliz que tenha gostado <3 Eu tenho,mas e um Facebook pessoal.Mais estou pensando em criar um para o blog ^.^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Que divo Lara! A-M-E-I Ficou perfeito! Amo os seus cabeçalhos :3
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ráh!! <3 Fico muito feliz que tenha gostado <3 Sério?Obrigada!! *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. O lay ficou muito fofo! Quem me dera fazer cabeçalhos como você! Se não se importar podia divulgar o meu blog"My sweet wild heart"?
    Http://mysweetwildheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rusher!! <3 Claro,divulgo na próxima postagem,pode ser?
      Bjs ♥

      Excluir
  4. MDS, que perfeito *o* Amei, ameeeeeeei :D hahaha' Sério, você diwou ^^ Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luíza!! <3 Hehehe' Obrigada novamente *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Ficou lindo o novo Lay !.Mas você vai deixar a imagem do "Já Vai?" a mesma ? Desculpe o incomodo Lara .

    Beijinhos anônimos ! ^3^ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! <3 Ah,esqueci de mudar a imagem,obrigada por me lembrar :D
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Esse layout ficou muito lindo,gostei da sua ideia de colocar roxo na combinação!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Julia!! <3 Fico muito feliz que tenha gostado :D
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Eu amei este novo layout!Com certeza entrou para um de meus preferidos!
    Ah,eu acho que a Sofia não vai se importar,pois apesar de ambos bonitos,são de 2 pessoas diferentes!!
    Amei o roxo também <3 !

    Bjs ♥

    PS.:Tem recadinho para você lá nas Parcerias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cupcake <3 Fico muito feliz que tenha gostado *u*
      O lay da Sofia ficou muuuito lindo!!!
      Que bom que gostou!! <3
      Ok,já vou lá ver ;)
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥