04 julho 2014

Poppy e Holly O'Hair e Madeline Dia do Legado a venda na Americanas!

Créditos pela ilustração:Cantinho da MJ

Olá!
Eu estava na Loja Online da Americanas,quando vi que já tinha as Ever After High,e o melhor é que tinha a Poppy e a Holly O'Hair e a Madeline Dia do Legado a venda!!!
Vamos ver?



Para comprar as irmãs O'Hair clique aqui


Para comprar a Madeline Dia do Legado clique aqui

Quando eu vi as Ever After High na Americanas eu quase tive um Heart Attack,por que eu sempre compro as minha bonecas lá,então pode ser que eu ganhe uma EAH de aniversário!!

Créditos:Americanas
Prints tirados por mim!

14 comentários:

  1. Que legal!Gente!!!!!!!!!Que absurdo o preço das O´Hair!!R$249,00 é para matar um né?Mas pelo menos a Maddie(Fofinha)é mais barata!Bjuss Lara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né :D
      O preço delas está mesmo um absurdo,mas vale a pena pagar esse preço,pois elas são muito lindas e bem detalhadas!!(O ruim e arranjar dinheiro para poder comprá-las >.<).
      Eu preciso de uma boneca da Maddie!!
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Lara,você conhece alguém que queira postar em algum blog?Porquê no meu tem vaga!Se você conhece alguém que gostaria de postar você,fala pra ela?Obrigado!

      PS:Se você puder falar e ela aceitar,diz para ela responder no blog!Ok?

      Bjuss!!

      Excluir
    3. Infelizmente eu não conheço ninguém,mas se eu encontrar alguém eu te aviso :D
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Uau,que D+!Minha Maddie chegou Lara estou super feliz,queria fizer isto a vc,vc foi uma das minhas insentivadoras!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG você tem a Maddie *--* Parabéns!! <3
      Fico muito feliz por você!!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Eu tenho a Poppy e a Holly mas não a Maddie mas eu quero a Maddie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda!Eu ainda não tenho nenhuma EAH :'(
      Eu também quero a Maddie :)
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Genteeee do céu :o heauehau' Mais caro que MH véi xD Mas elas são tão perfeitas, detalhadas... *o* Ainda não pretendo comprar nenhuma EAH até eu conseguir o restante da minha atual lista de desejos. Depois, talvez eu compre ou a Maddie, ou a Apple, ou as irmãs O'Hair :3 Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o preço da Maddie da pra comprar duas monster's xD Perfeitas, detalhadas e lindas!!
      Você vai conseguir o restante da sua lista de desejos rapidinho :D
      A Apple,a Maddie,as O'Hair..são todas perfeitamente perfeitas *-*
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Pois é :) A Lizzie também é uma diwação *o* heaueua'

      Beijos || Análise e ensaio fotográfico da Summer LITD ~ http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com/2014/07/analise-summer-litd-14-ensaio.html

      Excluir
    3. Concordo!! :D
      Já vou lá ver :) Ps:Adoro as Análises e Ensaios Fotográficos que você faz!!
      Bjs ♥

      Excluir
  5. P.S.: Tomara que você consiga uma EAH de aniversário :))

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥