01 julho 2014

Prêmios da Rapadinha anterior


Olá!!
Já terminei os prêmios da Rapadinha anterior!Ficaram bem simples,mas eu fiz com muito carinho,e espero que vocês gostem!!Vamos ver?


(As ilustrações e as outras coisas não estão em tamanho original,clique para ampliar.)

Cecilia







Cupcake

(Ganhou uma semana de divulgação)





Beatriz







Jorge







Luana



Larissa







Bem,e isso.Espero que tenham gostado e caso eu tenha errado alguma coisa me avisem 
para que eu possa concertar :D

10 comentários:

  1. OMG!Meu blog vai ser divulgado pelo MH e EAH Mania!
    Amei os gifs =^^=

    Beijos ^_^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Ficou muito lindo mesmo! Ficou super lindo! Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :) Que bom que gostou!! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Adorei meus prêmios , estava mesmo precisando de ilustrações !!!!

    ResponderExcluir
  4. Legal,pena que não participei.Lara vc pode me mandar o link de um tuto de como colocar imagem no Java/HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima você pode participar,eu ficaria muito feliz :D
      Hum...não sei de nenhum blog que ensine esse tuto,mas e só colocar esse código no HTML/JavaScript.
      (não estou conseguindo por o código,então vou por essa imagem):http://4.bp.blogspot.com/-jseIhLa2I0Y/U7NmEGZsKiI/AAAAAAAAOcE/a1qYaJq_6fA/s1600/C%C3%B3pia+de+asslara.png
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Eu adorei =D pode deixar que na próxima vez eu irei olhar bem se alguém já comentou o numero =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! <3
      Hehe,tudo bem ^.^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥