03 julho 2014

TAG - O que um blog deve ter?

Foto tirada por mim >.<

Olá!
Vim responder a tag que a Anne,do Monster High Anne me repassou!
Vamos ver?

O que um blog deve ter?

1-Pra você o que um blog deve ter?

Um assunto interessante,que a pessoa goste de postar mais que também agrade aos leitores.


2-O que um blog deve ter que chame mais atenção?

Hum...acho que deve ter oque a pessoa escolher e que deixe os leitores tipo 'Uau!'


3-O que você não gosta nos Blogs?

Não gosto de blog'a plagiadores.

Repasso para :
Tudo Monster High
Cantinho da MJ
E todos que quiserem responder a Tag!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Adorei muito legal essa Tag!Lara gostaria de fazer uma perguntinha..Oque é background.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Background é o plano de fundo do blog ^.^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Que linda a foto da sua Lagoona *o* Amei suas respostas da TAG :) Bjuus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Eu posso faze-la e dizer que você me repassou igual o que fiz do WSC?

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥