15 agosto 2014

100 Seguidores!!!


Olá!
Eu estou muito,muito feliz,pois o blog atingiu a meta de 100 Seguidores!!!
Sim,conseguimos chegar a essa meta,e eu só tenho que agradecer vocês
Obrigada a todos que seguem e que gostam do blog,vocês são muito importantes para mim,pois sem vocês,eu praticamente não estaria postando mais aqui!!Queria agradecer cada um de vocês pessoalmente!
Agora,para comemorar,vou fazer um concurso,que vocês vão escolher:
1-Concurso de Ensaio Fotográfico 2-Concurso de Desenho
Dessa vez e pra valer,e os ganhadores receberam seus devidos prêmios! (lembrando que os prêmios serão virtuais,como por exemplo:1 layout feito inteiramente por mim,cabeçalhos,assinatura,etc....
Mais agora é com vocês,qual concurso vocês querem?


41 comentários:

  1. Bom, não tenho muito geito para desenhar e não tenho mhs por isso deixarei os outros escolherem.
    Kiss u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena :'( Mais se caso for um Concurso de Ensaio Fotográfico,não precisa ser fotos só de MH,poder ser de EAH e Barbie também (embora o blog não fale sobre Barbie).
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Que pena!Queria raspadinha!Não posso participar de concursos!
    Parabéns!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma pena :'( Mais vou ver se faço uma raspadinha no aniversário do blog :)
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Hu3hu3 Parabéns Lara :3
    UHU! Parabéns :')...
    Parabéns...parabéns ... ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nete,obrigada!! <3
      Rsrsrs...obrigada mesmo!!
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Parabens pela meta! Que tenha muitos mais seguidores! Pode ser 2,Despertar der! De novo,parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rusher!!Obrigada mesmo <3 Ok,obrigada por escolher :D
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Parabéns, Lara :D Você metece muito mais e saiba que emooooo seu blog, ele é lindo, íncrivel e tem uma postadora muito legal, tudo de bom para você e seu blog :)
    Vou querer concurso de sensaio forográfico mesmo, não sou tão boa com desenhos ><
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!Fico super feliz que goste do blog!! <3 Te desejo tudo em dobro :D *u*
      Ok,obrigada por escolher :D
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Parabéns Lara em seus 100 seguidores ^_^ o seu blog mereçe!Eu prefiro o 1 porque acho mais fácil!Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice!! <3 Ok,obrigada por escolher :D
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Meus parabéns Lara!Que você consiga mais e mais seguidores!Você merece!!
    Lara eu prefiro o Concurso de desenho!Me saio melhor desenhando que em ensaios fotográficos!Kkkkk

    Bjuss!!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada C.J MH!! <3 Obrigada mesmo :3
      Ok,obrigada por escolher :D
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Parabéns Lara! ^^ Seu blog merece, espero que ele nunca pare de crescer! :3
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bibi!! <3 Obrigada novamente!! :3
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Você merece todos estes seguidores e MUUUUUUUITO mais :3 Parabéns ^^ Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luíza!! <3 *u*
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Ahh, me esqueci, haha', concurso....que tal os dois? hahaha' *3*

      Excluir
    3. É que desenho mais ou menos, não me sairia muito bem, haeuaheauh >.<

      Excluir
    4. É uma ótima ideia,mais seria bem difícil fazer os dois de uma só vez *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  10. Parabéns pelos 100 seguidores .:-)
    Eu escolho o 2:-):-):-):-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Victor!! <3 *u*
      Ok,obrigada por escolher :D
      Bjs ♥

      Excluir
  11. Primeiramente parabéns!!!! :D
    Segundamente, eu acho que o concurso de ensaio fotográfico seria o melhor, pois eu acho(só acho) que tem muito mais pessoas que tiram fotos boas do que desenham bem(tipo eu, rs) xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa!! <3 *u*
      Ok,obrigada por escolher :D Bem,vamos ver qual dos concursos vai ser feito ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  12. Parabéns Lara, você merece!
    Eu voto em: 1- Concurso de Ensaio Fotográfico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ráh!! <3 *u*
      Ok,obrigada por escolher :D
      Bjs ♥

      Excluir
  13. Parabéns Lara,você merece muito mais do que isso!!!
    Eu voto no Concurso de Fotográfia,eu já perdi a prática que tinha para desenhar Kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne!! <3 Obrigada mesmo ^--^
      Ok,obrigada pela escolha :D
      Bjs ♥

      Excluir
  14. Pelos votos, acho que vai ser concurso de desenho mesmo, mas vou participar mesmo assim ^^
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,mais espero que participe <3
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥