27 agosto 2014

EAH - Artwork e perfil da Duquess Swan


Olá!
Eu estava no blog Cantinho da MJ,quando vi que já saiu a Artwork da Duquess Swan,que ficou muito linda!Embora esteja um pouco diferente da personagem no desenho.
Vamos ver?



A Artwork ficou muuuito linda!!!Os detalhes ficaram lindos,adorei!
Como podemos ver,várias coisas mudaram na boneca,como a tiara,o colar e outras coisinhas. 


Eu gostei dessas alterações na Duquess,mais preferiria que ela fosse mais fiel a personagem!Mudou muita coisa nela,como a cor da pele,que ficou muito "Apple",o batom que ao invés de ser escuro passou a ser claro,e várias outras alterações que ficaram um pouco infiéis a personagem.

Pelo oque parece,sua boneca também vira com essas mudanças,pois foi publicado no Tumblr,imagens de protótipos que parecem pertencer a personagem.


6 comentários:

  1. o perfio dela saio do ar ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda nem colocaram o perfil dela no site :(
      Bjs ♥

      Excluir
  2. O perfil dela saio do ar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda nem colocaram o perfil dela no site :(
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Não achei a card dela fiel a personagem.Está em um lado mais "royalistico" que ela,e ela tem um lado mais simplístico a isto .Realmente,quando vi no face fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do card dela,mais tenho que concordar que ele não ficou fiel ao personagem.
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥