11 agosto 2014

EAH e MH - Novos protótipos de sapatos+Cleo de Nile Básica Relançada avulsa


Olá!
Eu estava no Tumblr,quando vi novos protótipos de sapatos,um parece ser da Kitty Cheshire,e o outro eu não tenho ideia de quem seja.Também vi no Monster High Collectors uma imagem da Cleo de Nile Básica Relançada avulsa.Vamos ver?

Parecidos ou não?Eu tenho certeza de que seja mesmo da Kitty,mais esse suporte de Ever After High falsas escrito Fairy Tales também me faz pensar que seja fake...mas e vocês,oque acham?


Como eu disse,não tenho ideia de quem seja esse sapato...talvez seja de uma boneca da Spectra?
Oque vocês acham?


Até que ela ficou bonitinha,mais o macacão dela e igual ao da Cleo I Love Fachion e ela não ficou tão "Cleo".A Artwork dela ficou bem fofa ^--^


4 comentários:

  1. Penso que os sapatos sejam da Cupid por causa da cor do coração e da pele, mas tabém podem ser da Kitty.
    Os segundos penso que da Raven. Talvez sejam de uma nova coleção. Não sei vale investigar rsrs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem ser mesmo,eu estou em dúvida sobre o segundo sapato,mas acho que o primeiro seja mesmo da Kitty ^--^ Rsrsrs,só nos resta esperar para saber de quem eles são :)
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Que legal ter uma Cleo Básica relançada! Mas poderia ser o macacão original mesmo :/ Em compensação, como você disse, o artwork ficou muito fofo :D Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!O macacão original seria beeem melhor!A artwork pelo menos ficou bem fofa!! ^--^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥