20 agosto 2014

EAH - Episódio do baile Thronecoming já tem data de lançamento


Olá!
Bem,eu não tenho muito oque falar,então vamos direto ao post...eu estava no blog Cantinho da MJ,quando vi que o episódio do baile Thronecoming já tem data de lançamento confirmada no Site Oficial australiano,e o nome do episódico é "An The Thronecoming Queen is..." ,em português fica "E a Rainha Thronecoming é..."
Vamos ver?


A data de estréia do episódio será em 25 de novembro desse ano,e talvez também será lançado no Site Brasileiro no mesmo dia que no Site australiano!
O episódio provavelmente será mais longo,assim como o episódio do "Dia do Amor Eterno",e parece que ele será interativo,portanto,talvez poderemos votar online e eleger a rainha do baile!
Já até sei para quem vai o meu voto...^---^


Print tirado por mim!

8 comentários:

  1. Obrigada pelos créditos,e uma perguntinha,onde vc encontrou os png das Throne Coming?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^--^ Os pngs foi eu mesma quem fiz,aqui está o link dele:
      http://1.bp.blogspot.com/-7PrYSHa2LAM/U_VQ5OaoeaI/AAAAAAAARC4/_EOGnxy8_O4/s1600/Sem%2Bt%C3%ADtulo.png
      Não ficou muito bom,mais da pra usar :)
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Agora melhor explicando porfavor? Oque é a Rainha Thronecoming?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei explicar muito bem,mas sei que é como se fosse uma competição entre Apple x Raven (para ver quem é a melhor líder,Rebel ou Royal,ou coisa parecida) e Blondie x Cupid (para saber quem tem tem o melhor programa:Mirror Cast da Blondie e Programa de Conselhos da Cupid).Acho que é isso,não sei muito bem.
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥