21 agosto 2014

EAH - Novos personagens:Gus Crumb e Helga Crumb

     
Olá!
Eu estava no Tumblr,quando vi uma imagem de dois novos personagens de Ever After High,do conto João e Maria,chamados Gus Crumb (filho de João) e Helga Crumb (filha de Maria),portanto eles são primos, apesar de parecerem irmãos gêmeos!
Vamos ver?

         

~Vale lembrar que já foi liberada a trademark deles há algum tempo~
Essas imagens são do Yearbook de Ever After High.
Achei a Helga muito linda!Só eu achei que ela se parece um pouco com a Duquesa Swan?
O Gus também ficou bem bonitinho!O look dois dois foi inspirado em doces,e tem como cor principal o rosa,digamos que eu não esperava que o estilo deles fosse assim,esperava algo mais parecido com o visual de seus pais,tipo no filme"João e Maria,Caçadores de Bruxas"..tá legal,não tem nada a ver isso,pois no verdadeiro conto eles não matam a bruxa,apenas comem os doces da casa dela,mais enfim...
Eles tem cara de serem pestinhas..heuheueheu,mas mesmo assim adorei eles *o*
Eu estou na dúvida se os dois viram em um Pack ou separadamente,oque vocês acham? 


Estas imagens (páginas) fazem parte de um novo anuário das Ever After High,é como podemos ver,todas as personagens que estão nessas páginas já foram lançadas,e as que ainda não foram,como a Duquesa,o Hopper,o Daring e a Kitty,já tiveram seus protótipos ou Trademarks revelados,então,acho que Gus e Helga serão uma nova onda de Ever After High,e talvez serão lançados depois destes personagens que ainda não tem doll.Enfim,isso é apenas oque eu acho.
Antes de terminar a postagem,quero divulgar um blog,o Cantinho Dos Sonhos!A dona é  a Luana Santos,onde ela e a Sofia postam sobre vários assuntos,e gostaria que vocês seguissem o blog dela ^--^ Agradeço desde já :) 
Créditos:Dolly Love

8 comentários:

  1. Que legal que esses priminhos serão lançados!
    No Livro Das Lendas (já li e tenho) eles são mencionados como os alunos loucos por doces e fazem tudo por um.Mas,eles incomodam para caramba ^__^

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito legal!Eles tem cara de serem pestinhas,rsrsrs *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. achei eles incríveis assisti o filme e lembrei da história to louca para eles estrearem nos Ep.

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog demais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! <3 Fico super feliz que goste dele! ^--^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥