03 agosto 2014

MH - Capa e contracapa do DVD Freaky Fusion+Nova Oc


Olá!
Ontem o meu dia foi muito legal!Eu fui ao cinema,e assisti ao filme Malévola!Ele e muito legal,e eu amei!
Também vi numa loja de brinquedos do Shopping em que eu fui as Ever After High!Achei-as lindas de perto,pena que não pude comprar nenhuma :'( Bem,mas chega de falar como foi o meu dia ontem,e vamos a novidade!
Eu estava no blog Tudo Monster High,quando vi a capa e a contracapa do DVD Freaky Fusion!
Vamos ver? 


Bonitinha a capa,mas a Frankie com o Neighthan Rot...melhor nem comentar oque eu acho sobre os dois juntos.
Ah,lembram que eu disse que estava fazendo uma nova Oc?Então,eu já á terminei,e aqui está ela:


O nome dela e Ciara,filha da Iara.Eu fiz ela em duas versões:Humana e Sereia.
Eu fiz ela em uma versão humana porque sua mãe,a Iara,se casou com um homem de terra firme,e por isso,ela pode ser transformar em humana ou sereia quando quiser :) Meio louco,não?
Mais e ai,oque acharam dela?




8 comentários:

  1. Ontem eu também fui ao Shopping! Eu passei na Ri Happy e vi várias EAH's e Mh's, lá! Eu queria todas ^^
    kk
    Eu gostei muito da capa! Achei fofo a Frankie e o Neightan! Gostei muito da sua oc, ficou linda!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!! *u* Eu também queria levar todas as MH's e EAH's que eu vi loja,mas não podia heueheue
      Achei a capa bonitinha,mas não gostei da Frankie com o Neightan.Obrigada!Fico muito feliz por ter gostado!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Realmente eu não gostei da contra-capa..
    Prefiro o jack e da Fran <3
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a capa bonitinha,já a contracapa,tirando a Frankie com o Neighthan,também ficou bonitinha.
      Também prefiro a Frankie com o Jackson!! *u*
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Tirando a Frankie com o gay do Neighthan, gostei ^^ haueaheua' A OC ficou lindaaaa, parabéns *o* Beijos ♥

      Excluir
    3. Tirando a Frankie com o Neighthan tudo fica melhor,heuheuheue :) Obrigada Luíza!! *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. eu gostei da capa e contra -capa masss......
    frankie e o unicórnio feioso OQUE A MATTEL ESTÁ PENSANDO ,sei lá nem entendo como eles acham que alguém vai gostar do casal!! :0
    amei sua oc muito fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehueheue..acho que a Mattel pirou de vez,só pode!!
      Obrigada!Fico muito feliz que tenha gostado ^---^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥