26 agosto 2014

MH - Casta Fierce na caixa + Playset Catacumbas de Monster High na caixa

Créditos pela ilustração My Candy World

Olá!
Primeiramente,quero divulgar o blog de uma amiga minha,o Cantinho da MJ!Nele você fica por dentro de todas as novidades sobre Monster High,Ever After High e muito mais!Visitem e sigam ^-^
Eu estava no Fcebook,quando vi novas imagens da Casta dentro da caixa e do Playset Catacumbas de Monster High também na caixa!
Vamos ver?


A caixa é bem detalhada,gostei bastante de todos os detalhes dela!
Oque me chamou atenção foi aquela monstrinha tocando bateria com,os cabelos parecendo chamas!


Aqui temos a parte de trás da caixa dela,com o seu perfil e sua ilustração.
Caso queiram ver o perfil traduzido dela,clique aqui


Adorei a assinatura dela *o* Casta,eu preciso de você na minha humilde coleção!

 

O Playset é bem legal,vem com vários acessórios e tal,mais o preço e muito alto.
Ele vai chegar no Brasil no final do mês de Outubro,e vai custar R$1.000,00...cara,eu não tenho nem  10 reais,imagina 1.000 então!Será que o playset vem com as bonecas Fraky Fusion pra custar tudo isso ou ele é banhado a ouro??No 
Tá legal,parei...

Ah,pra quem está interessado na Rochelle Haunted,infelizmente ela será exclusiva do Walmart!

Créditos:Capricho Monster

8 comentários:

  1. R$1.000,00?Não creio!!!Querem nos deixar pobres!!!!E eu até que gostei um pouco da Casta!!!
    Bjuss!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu,isso é um roubo!!Heuheuheue *o* Eu achei a Casta muito linda!!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Então aqui em portugal deve ser para aí uns 100 €! Gostava de comprar a Casta,mas não sei se vou conseguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero comprar a Casta,mais vai ser bem difícil conseguir a boneca dela :(
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Tomara que venha com as dolls, pq ta louco q eu vou pagar td isso.

    ResponderExcluir
  4. What?? R$1.000,00? Tá de brincadeira, né? Não da para acreditar, o pessoal está roubando a gente!
    Eu gostei muito da caixa da Casta, ficou bem detalhada! O que eu mais gostei foi a assinatura dela, ficou lindo! Mas não gostei muito da boneca, não...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um absurdo!É muito coisa por um playset >.<
      Eu amei a Casta,adorei tudo nela,principalmente a assinatura!! ^--^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥