12 agosto 2014

MH -Inner Monster Deluxe Pack Exclusivo Walmart+Detalhes Caixa da Lagoona Dawn of Dance (Relançada)

Créditos pela ilustração:Monster High Ráh ^--^

Olá!
Eu estava no Facebook,quando vi novas imagens da caixa da Lagoona Dawn of Dance relançada,onde podemos ver todos os detalhes de sua caixa!
Também vi uma imagem do Inner Monster Deluxe Pack exclusivo da Walmart!
Vamos ver?


Eu não gosto muito desse negócio de criar a sua própria monstrinha,mas tenho que dizer que adorei esse Pack!A linha Inner Monster e com certeza melhor que a linha Create a Monster! (na minha opinião).
E vocês,oque acharam?


Acho essa Lagoona muito linda!Adoro a roupa e o cabelo dela,e se ela viesse para o Brasil,e eu não tivesse nenhuma boneca da Lagoona,eu iria querer comprá-la.
Não se nota muita diferença na boneca,apenas que ela não vem nem com o iCoffin,a bolsa e o DVD.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥