05 agosto 2014

MH - Nova Edição da Iris Clops

Já comecei a fazer o novo Layout do blog,que vai ser da Spectra!

Olá!
Estou fazendo um desenho da Frankie com o Jackson,melhor do que o que eu tinha feito antes,quando estiver pronto eu posto aqui para vocês ^--^
Enfim,eu estava no Facebook,quando vi no Monster High México uma possível nova edição da Iris Clops,que pelo visto foi tirada de uma revista em quadrinhos.
Vamos ver?




Que fofa!Adorei essa "nova edição" da Iris,elas ficou linda com essa roupa,que tem um estilo meio Hipster e é bem colorida!Adorei!Seu cabelo também está com um penteado diferente,que ficou bem fofo!
Ela está muito linda e detalhada para não ganhar um boneca nessa versão!
Atrás dela e tem um cartaz do filme que a  Elissabat fez,e na parte de baixo também,oque me faz pensar que ela está em um cinema *-*



4 comentários:

  1. oi,eu sou novo na blogsfera,e acabei de conhecer ser blog e adorei ele.achei ela bonita,espero que a mattel faça uma boneca dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^--^ Fico super feliz que tenha gostado do blog,mais sei quem é você,te conheço,heuheueheu >.<
      Também espero,pois Ficaria tão fofa *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Espero mesmo que haja nova doll dela. E que se houver vai ser tão fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser mesmo muito fofa!!Espero que a Mattel faça um boneca dela nessa versão! ^--^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥