22 agosto 2014

MH - Novas Artworks:Boo York e Haunted


Olá!
Saiu as ilustrações de alguns personagens do filme Haunted Spectra,Rochelle e Vandala e as ilustrações das Boo York (que ainda não está confirmado se será apenas uma coleção ou um suposto filme).Vamos ver?

Artworks da Vandala,Spectra e Rochelle Haunted

A Artwork da Vandala DouBloons (nova personagem de Monster High,e que irá aparecer no filme) ficou linda!Gostei muito da perna de pau dela,e toda cheia de detalhes *o*
Seu estilo me agradou bastante,eu com certeza irei querer a boneca dela! 
(Estou até pensando em fazer um layout dela ou com todos os personagens do filme)
 
Não preciso nem dizer que amei a Artwork da Spectra! (que será o foco principal do filme.)
Adorei o sapato e a roupa dela,ainda mais com essas correntes!

MDS *O*
Que linda!!Se a artwork já é bonita assim,imagina a boneca então..estou ansiosa para poder vê-la! 
Lebram do protótipo que postei alguns dias atrás?Pois bem,realmente pertence a Rochelle versão Haunted!Eu adorei ele,e a cor ainda continua a mesma do protótipo,exceto pelo salto cor de rosa!

Artworks da Clawdeen,Draculaura,Catty e  Operetta Boo York

A Clawdeen ficou bonita,mais achei sua roupa meio repetitiva,mais isso não quer dizer que eu não gostei dela *-*
A Draculaura como sempre está muito linda e fofa!Olha só esse sapato *o* Adorei!
A Operetta também ficou linda!Amei a roupa e o sapato dela,ficaram lindos!
A Catty está mais bela a cada coleção que ela e lançada!Adorei o vestido dela!
Ficou muito mais bonita que a New Scaremester,na minha opinião.

Créditos:Monstruoster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥