20 agosto 2014

MH - Novas imagens do filme Freaky Fusion


Olá!
~Hoje é aniversário da diva Demi Lovato!!Parabéns para ela!!~
Eu estava no Facebook,em especial no Monster High México,quando vi novas imagens do filme Freaky Fusion!Eu estou super ansiosa por esse filme,vai ser demais!Vamos ver?


Que caras são essas Dracubecca e Frankie...ficaram bem estranhas em *o*


Bonita,Avea,Sirena e Neighthan ^--^
Não tem como não gostar dessas monstrinhas!Elas são muito lindas :3


Oque a Clawvenus tem de beleza no filme acabou faltando na boneca...sério gente,ela ficou muito linda no filme,mais a boneca...


Tadinha da Frankie :'(
Cade o Jackson para ajudar sua namorada em!?Espero que no filme os dois fiquem juntos logo,não 
aguento mais esperar!


8 comentários:

  1. Haha <3 é "nois" Lara ;3
    Acho que ele vai aparecer...ou alguém
    aqui esqueceu da coleção SAVE FRANKIE! kkkkkkkk
    Bjs e..."namorados :3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Neterine ! Serio Depois Dessa Imagem Do Neightan Com A Frankie Virei Frackson !! Pelo Amor De Deus ! A Dracubecca E A Frankie Ta Parecendo Que Acabou De Acordar De Uma Noite De Infuncionamentos ! Odiei A Frankie E A Dracubecca !

      Beijos <3 http://cantinhodossonho.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Né ^--^ Rsrsrs
      Tipo isso *u* Espero que não tenham se esquecido dele!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Bom EU ja assisti o filme e a Frankie gosta do neightan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já, parecia gostar, mais não gosta mais, ela é do Jackson *-*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥