06 agosto 2014

MH - Novo:livro Monstramigas Até o Fim


Olá!
Hoje teve treino de Volei na minha escola,pois vamos competir com as outras escolas da cidade,e espero que a equipe da minha escola ganhe ^--^ 
Mais chega de falar do meu dia,e vamos a novidade:Eu estava no blog Cantinho da MJ,quando vi que o livro Monstramigas Até o Fim já está em pré-venda no Brasil!Vamos ver?

Nesse livro a nova BFF de Rochelle,Robecca e Venus,a Wydowna Spider,consegue tirar as teias de aranha que ocultavam uma misteriosa ameaça a escola:uma antiga geração de monstros criou uma sociedade secreta que parece querer jogar monstros contra monstros. Mas quando as Monstramigas descobrem uma segunda sociedade secreta,elas ficam sem saber em quem confiar.
O livro já está em pré-venda na Saraiva,para comprá-lo, 


Aqui estão os outros livros da coleção Monstramigas:
(Monstramigas Para Sempre,Monstramigas só Querem se Divertir e Monstramigas quem é essa Monstrinha?)


Créditos:Cantinho da MJ/Informação,Julia Silva/Imagens
Livraria Saraiva/Por disponibilizar o produto


6 comentários:

  1. Espero que a sua escola ganhe!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lara, boa sorte :) Eu estou treinando também para uma olimpíada colegial só que é de Ginástica Artística ^-^
    Não compraria um livro dessa coleção. Eu já tenho um Monster High 3 e achei meio sem sentido mão é muito legal, acho que esses livros também são a mesma coisa ><
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!!Boa sorte para você também!!Adoro Ginástica Artística ^--^
      Eu tenho vontade de comprar um livro dessa coleção,pois amo ler,mais não acho para comprar onde eu moro :'(
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥