08 agosto 2014

MH - Novos Relançamentos:Dawn of the Dance Avulsas+Gil (Dance Class) e Heath Burns (basic) Avulsos


Olá!
Depois da Mattel ter relançado as Monster High Básicas,ela decidiu relançar também as Dawn of the Dance,mais apenas a Lagoona,Frankie e Cleo!Também vi no Capricho Monster,algumas fotos do Gillington "Gil" Webber em sua versão Dance Class e o Heath Burns básico avulsos!
Vamos ver?

Dawn of the Dance

               

Muito lindas,adorei!
Elas são as mesma Dawn of the Dance lançadas,só que serão vendidas separadamente e veem sem o DVD.Essa coleção será lançada pela Mattel em UK,é possivelmente não viram para o Brasil,mais ser vierem,eu vou querer essa Cleo *---*

Gillington "Gil" Webber -Dance Class

                                 
                                             

Heath Burns - Básico

         
                                       
                                 

Infelizmente o Gil e o Heath Burns são uma edição feita por aralghostier,ou seja,eles não serão vendidos pela própria Mattel :'( Oque é uma pena,já que eu queria este Gil para a minha Lagoona.



4 comentários:

  1. Amei essas novidades muita pena dos(meninos)não virem ao Brasil:(
    Sem querer ser chata e tal mas vc poderia fazer um layout para meu blog se não poder tudo bom:)se poder fazer eu quero da Rochelle scaris e Briar^_^
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei ^---^ É mesmo uma pena :'(
      Claro,faço sim :) Começo a fazer ele na Terça,pode ser? (Pois na segunda vou participar de um campeonato de Volei)
      Bjs ♥

      Excluir
  2. visita meu blog por favor o nome e amo monster high aqui esta para vc escrever no procurador google ahtps.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥