04 agosto 2014

MH - Promo Pic completa das Ghoul Chat+Frente e verso da caixa

Mês que vem o blog faz 1 ano,e eu estou pensando em fazer um layout da Spectra,o que você acham?

Olá!
Foram divulgada novas imagens da Catrine e da Rochelle Ghoul Chat,que ficaram super meigas e lindas!
Vamos ver?






Eu simplesmente adorei todos os detalhes delas!A Catrine ficou muito fofa,achei-a uma gracinha!
A Rochelle está muito linda,amei o vestido dela!
O iMonsters da Catrine tem orelhas de gatinho,e o da Rochelle tem asas de Gárgula,bem fofo ^^
Também adorei os fios enrolados em forma de coração!

 

As ilustrações delas ficaram lindas!
Tem uma foto da Rochelle com o Garrot na parte onde está a doll da Chelle!
Muito fofo *u*


Tradução do verso da caixa:

-Rochelle: Ele perguntou? 
-Catrine: Não. 
-Rochelle: Por que não? 
-Catrine: Ele é tímido, eu acho. 
-Rochelle: E doce? 
-Catrine: Assustador, assim.

Créditos:Kmart/Imagens da Promo Pic
I Like CHEESE../Informação
Novidades de Monster High/Imagens da caixa e tradução


6 comentários:

  1. Obrigada pelos créditos. Amei a postagem. Parabéns pelo 1 ano do blog e da Spectra iriá ficar ótimo. Você que sabe. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^--^ Fico super feliz que tenha gostado!!Obrigada <3 Já está definido:O próximo Lay vai ser da Spectra :)
      Bjs ♥

      Excluir
  2. amei a rochelle e a catrine
    preciso delas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaas :D Espero que venha para o Brasil POIS EU PRECISOOOOOOOO, hausahsuashauha >.< Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo!! ^--^ Eu também preciso!!!Tomare que venham mesmo para o Brasil!!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥