12 agosto 2014

MH - Promo-Pic da Family Wolf (Pack)

Falta apenas 2 seguidores para atingirmos a meta de 100 seguidores!!!

Olá!
Hoje a minha escola participou do campeonato de Volei (que eu disse que era na Segunda,mais eu me enganei) entre as escolas da cidade,e adivinhem?Minha escola ganhou!
Mais chega de falar do meu dia,e vamos a novida:Eu estava no Monster High Ráh,quando vi a promo-pic da Family Wolf (que vem em um Pack) Vamos ver?




Adorei o Pack!A mais bonita da coleção na minha opinião e a Clawdia,e a mais fofinha a Howleen!
Mais a Clawdeen também ficou muito linda e fofa!


2 comentários:

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥