15 agosto 2014

MH - Review da Casta Fierce


Olá!
O blog está prestes a alcançar a meta de 100 seguidores!!Falta apenas um seguidor para atingirmos essa meta,e depois de atingi-la,vou fazer mais um concurso no blog!
(Lembrando que os prêmios do concurso anterior não foram entregues *com exceção dos troféus* pois os ganhadores não me disseram de quem queriam os prêmios,mas dessa vez,vai ocorrer tudo conforme o prometido.)
Mais chega de enrolação,e vamos direto a novidade!Eu estava no Youtube,quando vi o Review da linda bruxinha cantora Casta Fierce!Vamos ver?

                  

Quanta perfeição!Se vier para o Brasil vou querer ter ela em minha pequena coleção!
Eu adorei a boneca da Casta,pois além dela ser uma bruxa (já que muitos queriam uma bruxa em Monster High) ela também tem um toque,digamos assim,mais sinistro,e eu adoro isso!
Seus detalhes me agradaram bastante!
Seus vestido ficou lindo,e tem um pouco de brilho!As cores roxa e laranja ficaram super bem na boneca!
Seus cabelo e todo preto com mechas roxas e laranjas e é na altura dos joelhos.
Sua vassoura "2 em 1" (vassoura e microfone,heuheuheu) ficou bem legal!
Agora temo mais uma cantora em Monster High:a Casta e a Catty!Ambas são super lindas e detalhadas,mais a minha preferida e  a Casta,pois o estilo da boneca me agradou bastante!

Créditos:clawdeena9



6 comentários:

  1. Só para te deixar feliz Hu3hu3..
    vou chamar uma amiga minha para seguir seu blog Hu3hu3
    Quer? (Claro que ela quer Neterine! ¬¬)
    Bjs >3<
    A Casta é fofa demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!?Quero sim!!Obrigada Nete <3
      Concordo!!
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Nete, por que fechou o blog? ;((((((((((

      Excluir
    3. O blog da Neterine não está fechado. ~Desculpa me intrometer~
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Que linda!Também quero ela!
    Lara deixei um recado lá nas parcerias do WSC!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas ^--^
      Ok,já vou la ver *u*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥