15 agosto 2014

MH - Review das Ghoul Chat Rochelle e Catrine (Pack)


Olá!
Primeiramente,quero agradecer a todos que comentaram na postagem anterior!!Eu fiquei muito feliz!!
Bem,eu estava no blog Cantinho da MJ,quando vi o review das Ghoul Chat Rochelle Goyle e Catrine DeMew,que ficaram muito fofas!!
Vamos ver?


A Rochelle está muito linda,amei o vestido dela e o sapato!Ficaram bem fofos! 
A Catrine foi a que eu mais gostei!!Adorei as cores lilás e roxo na boneca,deixou ela muito fofa e delicada!Seu iMonster tem orelhas de gatinho,e o da Rochelle tem asas de Gárgula.
Uma coisa que me chamou atenção em seus iMonsters,e que você pode retirá-los das capinhas detalhadas (as com uma fio de Telefone) e colocar nas capinhas pretas com uma Skullette atrás ^--^

Créditos:Cantinho da MJ/Informação
NamanthaSuxx/Vídeo Review


4 comentários:

  1. Elas ficaram muito fofinhas mesmo ^_^ Lara posso usar aquele layout free que vai tempo que você deixou todo mundo usar?É aquele da Rochelle ^_^ Eu acho muito fofo e bonito!Queria usar ele novamente!Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim,eu ficaria super feliz se usasse :) Fico feliz que goste dele! *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Ah e para avisar, eu já o coloquei mais qualquer coisa eu o retiro!

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥