18 agosto 2014

Novo Layout - Spectra Vondergeist

Créditos ao blog Ghoultastic,pois foi lá que eu me inspirei para fazer as imagens de início de post com texturas *u*

Olá!
Perceberam que eu mudei o layout do blog?O layout do mês de Setembro (que ainda nem chegou) é da linda Spectra Vondergeist,a nossa fantasminha preferida!O tema do layout era para ser da linha Sweet 1600,mas ai eu pensei em fazer outro,pois vários blogs já usaram esse tema,e para não ficar repetitivo,escolhi a Spectra como personagem tema,até por que o primeiro Lay do blog foi dela!

Não sei perceberam,mais no cabeçalho do blog está escrito:"MH e EAH Mania,1 ano de blog!",pois no mês que vem o blog completa 1 ano no dia 5 de Setembro!!!Eu estou super feliz,pois essa e uma data muito especial para mim,pois além de ser o aniversário do blog,eu também conheci pessoas incríveis ao longo desse tempo,pessoas que eu realmente adoro e queria conhecer pessoalmente 

Durante a semana de aniversário do blog,vou fazer alguns Jogos aqui no blog (como De quem é o sapato?Quem e a personagem? e vários outros) para agradecer a todos vocês que fizeram desse dia possível e para comemorar essa data tão especial para mim! 

É muita coisa para ler,mais ainda tem muito mais pela frente,heuheuheu ^---^
Mais e ai,oque vocês acharam do novo Layout?Espero seus comentários!

26 comentários:

  1. Seu lay. está DIVINO Lara!!Sério!!E eu amei estas correntes na barra de comentários!!!Parabéns pelo blog!(Já estou me adiantando!!!)No dia do aniver dele eu farei um selo para você!!!Bjuss!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada C.J MH!! <3 Fico super feliz que tenha gostado!!Obrigada novamente :3 Sério!?Não vejo a hora de ver o selo!! ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Amei, Lara! Parabéns adiantado para o blog :) Desejo muitas felicidades e seguidores para você e o blog! Amo o MH e EAH Mania *u* Estou ansiosa pelos jogos qie vai ter, tomara que eu consiga participar de um :)
    Bjs ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado Luana!!Obrigada <3 Te desejo tudo em dobro <3
      Consegue sim,eu ficarei muito feliz se puder participar! ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Super legal *o* A-DO-RE-I super eu!Amei este seu layout,alias,sempre amei os seus!São tão lindos e bem marcantes!E sim amo muito o MH e EAH Mania pois ele é um blog fantástico e cheio de emoções!
    Bjs e espero somente o melhor para você e para o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado Gabriel!!Obrigada!! <3 Me deixa muito feliz saber que gosta do blog!! ^--^ Espero o mesmo para você :3
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Amei o seu Layout, ficou divino! Parabéns pelo 1 ano de blog (adiantado). Muitos anos para seu blog. Espero que cada vez fique mais divo e tenha muitos seguidores. Porém, amo esse blog, vejo todos os dias e é aí que pego a maioria das novidades^^ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico supeeer feliz que tenha gostado!!Obrigada!! <3 Desejo o mesmo para você e o seu blog!! *u* Me deixa super feliz saber que ama o blog <3 <3
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Parabéns,o MH e EAH Mania.e como o Gabriel disse,tem muitas emoções!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que divo que ficou o layout *o* A imagem de início de post ficou linda!! Parabéns pelo 1 aninho de blog, espero que fique muito tempo postando nele, amo suas postagens ^--^
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess!! <3 Me inspirei nas suas ilustrações *u* Obrigada novamente,também espero rsrsrs,fico super feliz que goste das minhas postagens ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Layout diwo <3 A maioria mesmo faz da linha 1600 Anos (o do MHA foi da Blondie -q) Semana do meu aniversário e o MH e EAH M fazendo 1 ano *o*, Parabénsss, passou rápido esse 1 ano.
    Bjuss
    www.mh-apaixonados.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Sério!?Parabéns adiantado para você!! <3 Passou mesmo *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Ficou lindo demais Lara *o* Perfeitoooooo :3 Parabéns! Você sempre arrasando nestes layouts, hahaha' Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luíza!! <3 Fico suuuper feliz que tenha gostado!! ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Amei o lay! Parabéns pelo blog! Espero que tenha muitos seguidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado Rusher!!Obrigada! <3 ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  10. O novo layout ficou extremamente lindo,Lara você tem um talento incrivel,tanto como Layouts e também no desenho,essa profissionalidade vai chegar muito longe,quem sabe vc não vira design de blog's e desenhista ou até mesmo estilista ? Só sei que vc tem mtmtmtmttmt talento e quando estivermos mais crescidas quero muito ir a uma exposição de Melhores desenhos do mundo nos lugares mais famosos do mundo todo e ver seus desenhos expostos lá e vc tbm!
    imagina só que legal seria ? kkkk eu tbm quero muito conhecer vc pessoalmente,acho vc uma garota linda diva e que é mt simpática,adorei te conhecer aqui na blogosfera e também acho você uma menina super especial,adoro ter sua amizade! Obrigada!
    Aah parabéns por toda essa tragetória aqui ! você merece isso e mtmtmtmtmtmt mais eu amo o MH e EAH mania!!!!!!

    - Desculpa o texto grande acho que me empolguei de mais kkk -
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne,fico super feliz que tenha gostado!! <3 Puxa,seria um sonho poder seguir uma dessas profissões,ainda mais como desenhista :D Seria ótimo ter meus desenhos expostos em lugares famosos e poder conhecer você!!Seria muito legal mesmo rsrsrs *u*
      Também te acho muito linda,diva,simpática e muito legal!!!Eu também adorei te conhecer na blogsfera!! <3 Sua amizade e muito importante para mim!!Eu é que tenho que agradecer ^---^
      Obrigada novamente!! <3 Fico super feliz que ame o blog!! <3
      Rsrs,sem problemas,adorei o que você escreveu :3
      Bjs ♥

      Excluir
  11. Amei o novo layout em comemoração,também farei um selinho para o seu blog!
    A Spectra no MH e EAH Mania,no mês do meu aniversário?Dia 15,ok?
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!!Sério!?Não vejo a hora de ver o selinho!! *u*
      Ok ^--^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥