11 setembro 2014

EAH - Novas Trademarks + Imagem do Episódio Thronecoming + Comercial do Playset Thronecoming

Créditos pela ilustração:Monster High Ráh

Olá!
~Que tal o próximo layout ser da Lagoona ou da Apple?~
Eu estava procurando por novidades,quando vi uma lista com supostas novas Trademarks de Ever After High,de novas dolls e playsets!Também foi publicado o Comercial do Playset e bonecas que compõem a coleção Thronecoming,onde vemos uma imagem do episódio Thronecoming!
Vamos ver?



A Trademark Mirror Beach deve ser algo relacionado a praia,uma coleção parecida com a Swim Class,de Monster High?
A Trademark Through The Woods (traduzido fica:Pela Floresta) deve ser relacionada a
Cerise Hood (ou Cerise Wolf),ou até mesmo ao Hunter Huntsman (afinal,ele é o caçador do conto da Cerise).Essa é uma trademark que me deixa com um pouco de dúvidas...
O playset Glass Slipper Shop pode ser da loja Sapatinho de Cristal da Ashlynn,se for mesmo,deve ser bem grande,o playset Ever After High Book end Hangout também (que parece sr inspirado na Vila de Book End)!



Não vejo a hora de assistir ao episódio,que será lançado 25/11/2014,e terá cerca de 40 minutos de duração,sendo bem mais longo do que os episódios comuns.

 Créditos:Cantinho da MJ,EverAfterBlog e EAH - BR

8 comentários:

  1. Adorei a idéia de fazerem um playset da Glass Slipper Shop com uma ashy!!!(imagino eu).
    Já te adicione como administradora do meu blog ;-)
    Bjs♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!Espero que o playset venha com uma boneca da Ashylynn,igual ao palyset Thronecoming *u* Ok,já vou instalar o seu lay :D
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Oi
      Eu fiz uma bobeira com o gadget>>Já vai ?<<eu estava arrumado colocando o nome do blog e tal minha mãe me chamou e fui enquanto isso minha irmã veio e apagou(ela tem 5anos) se vc poder arrumar ficarei grata.
      Bjs ♡

      Excluir
    3. Prontinho,já arrumei ^--^ Caso tenha qualquer outro problema é só me avisar :D
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Curioso para o episódio Throne Coming!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser um Layout da Lagoona!
      Iria ficar diwo!

      Excluir
    2. Eu também estou curiosa para o episódio!Deve ser demais!!
      Acho que vai ser dela o próximo lay *u*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥