07 setembro 2014

Especial 1 ano de blog - No começo de tudo...


Olá!
Bem,hoje eu vim falar de um assunto um pouquinho diferente,que é sobre o inicio do blog,onde vou dizer oque me levou a criá-lo,qual foi o primeiro layout,primeiro comentário,primeiro post,enfim,coisas do tipo *u*
Vamos ver?

Oque me levou a criar o blog

Não foi apenas uma coisa que me levou a criar o blog,e sim várias,vou falar algumas delas:
~Eu sempre entrava nos blogs que tinham como assunto Monster High e Ever After High,e sempre ficava encantada com o Layouts maravilhosos desses blogs,e é claro,eu também queria ter um blog para poder ter um layout bonito!Mais não sou boa em fazer lay...
~Eu adorava ficar por dentro das novidades,então queria manter os outros por dentro das novidades também,ai veio a ideia de criar um blog (a ideia foi de uma amiga minha)
...

Primeira Postagem

Vamos ser bem sinceros,a primeira postagem do blog foi horrível!
 Eu apenas coloquei o vídeo da música "We Are Monster High" e nem sequer coloquei título ou nenhum outro tipo de conteúdo na postagem.Nem pra fazer um apresentação antes de começar o blog eu fiz -.- Sem contar que nem imagens de inicio de post eu usava.
Aqui o link da postagem:
>>http://mheeahmania.blogspot.com.br/2013/09/blog-post_6.html<<

Primeiro ,Segundo e Terceiro Comentário

~Tempo em que eu abreviava os meus comentários,shueshuehue~

Os primeiros comentários que o blog recebeu foram muito importantes para mim!
Era e ainda é muuito gratificante quando as pessoas comentam em seu blog!

Primeira Assinatura


Essa é a primeira assinatura que eu usei aqui no blog,ela é da Twyla,e no inicio eu achava ela super fofa *--*

Primeiro Layout

Infelizmente não tenho nenhuma imagem do primeiro layout do blog,mais ele era bem simples e tinha como personagem tema a Spectra,personagem do nosso layout atual.
Mais tenho um print do segundo lay do blog,que foi da Lizzie:


Primeiro Selinho:

Se não me engano,o primeiro selinho que o blog ganhou foi da Ráh, (do blog Monster High Ráh) quando eu participei de um raspadinha.Eu fiquei super feliz de ter conseguido o primeiro selinho do blog!Aqui está ele:


Bem,essa foi a postagem de hoje,ficou bem simples,mais espero que tenham gostado!
Bjs ♥

14 comentários:

  1. Parabens atrasado,o primeiro post do SC foi simples mas carinhoso kk
    Não nenhuma imagem de nenhum lay,meu primeiro era feio :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 A intenção da postagem é que conta,rsrs :)
      O meu primeiro lay também era feio...bem feio,ashushua'
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Hu3hu3..também tive um primeiro post :)
    ~Afinal ..todos os blogueiros tem uma primeira postagem hihi
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs,bem isso *u* Todos os blogueiros tem seu primeiro post *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Oque Me Levou A Criar O Blog : A Mesma Coisa De Você ! Logo No Inico Eu Não Sabia Oque era dá créditos ( Não me Zoe ) Eu Saia Plagiando TUDO ! Quase Me Processaram ( Era uma conta diferente ) Ai Eu Vim Um Tutorial Dizendo Como Fazer Post Legais Sem Plágio E Legais ! Era Que Nem Você ! Sem Apresentação Só A Coisa E O Titulo !

    Primeiro ,Segundo e Terceiro Comentário : Nenhum ! Na Conta Anterior Ninguem Seguia Meu Blog E Não Comentava Ficava Muito Triste :( ! Mas Nessa Conta Alguns Posts São Comentados Outros Não Mais Oque Importa É O Amor Para Seus Seguidores !

    Primeira Assinatura : Nenhuma Tambem ! Apenas Um texto Escrito : Beijos Luh !

    Primeiro Layout : No Modo Visualização Dinamica Customizado Com Rosa !

    Primeiro Selinho: Nenhum ! Na Conta Anterior Nenhum ! Nessa Conta Tambem Nenhum !

    É Lara , A Vida De Blogueira Não É Nada Facil !! Beijos <3

    http://doces---------sonhos.blogspot.com/ ( Estou Ajeitando O Lay Free Depois Quando Abrir Aviso )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sabia oque era creditar,pegava as coisas e não estava nem ai -.- Mais agora eu sei o quanto é importante creditar oque você pega!
      Puxa,é muito ruim quando ninguém comenta no seu blog :( Mais qual era seu antigo blog?
      Vida de blogueira é mesmo difícil,mais com o tempo a gente acostuma :D
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Parabéns eu amei!Ficou super legal a sua ideia de mostrar mas aos fãs do blog um pouco sobre ele.Adorei sua diva :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico super feliz que tenha gostado!! <3 Own,me chamou de diva *o*
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Parabéns,vc tem razão,os primeiros comentários são muito gratificantes!
    E só para falar uma coisinha que eu tenho que falar:O seu blog é o melhor!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! <3 Com certeza,eles nos incentivam a continuar com o blog!
      Serio!!?? *o* Fico super feliz que ache isso!! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Ai, adorei o post Lara ^-^ Parabéns u3u Fico feliz de ver como você evoluiu e sempre continua evoluindo cada vez mais, com estes layouts e postagens DIWAAAS :D Você nem imagina como é gratificante para mim ter sido a dona do segundo comentário deste bloguinho tão especial que eu amo, inclusive, este comentário que fiz, foi antes de eu criar o BeCia, uns 2 meses antes, pois o BeCia é do dia 13/09/2013...Nesta época, eu ainda nem pensava em cria-ló eu acho, haha *--* Posso as vezes nem comentar muito aqui, mas a falta de tempo não me ajuda, as vezes fico dias sem postar no blog inclusive, mas sempre vejo suas postagens e sempre que posso, comento hihi' Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado!! <3 Obrigada!! *u* Own..obrigada,de coração!!
      Seu comentário foi muuito importante pra mim,morri de felicidade quando vi seu comentário na postagem!!Então já está chegando o aniversário do BeCia ,falta pouquinho tempo!!Parabéns adiantado!!Mais você é uma das que mais comenta aqui,amo receber seus comentários!!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥