22 setembro 2014

Ever After High irá virar filme em 2016 + Nova Oc:Lillity Shadow


Olá!
A postagem anterior teve vários comentários,eu fiquei muuuito feliz!Obrigada a todos!
Bem,eu estava procurando por novidades,quando vi no EAH - BR,que Ever After High irá virar filme  em 2016!Sim,é isso mesmo!Além de virar Série em 2015 no Netflix,Ever After High também terá um filme!
Vamos ver?


A produtora do filme será Cherin,a mesma que foi responsável por sucessos como "O Planeta dos Macacos a Origem" e "De Volta do Planeta dos Macacos".
Isso me leva a pensar que o filme de Ever After High será com pessoas ao invés de ser em 3D 
(como os filme de Monster High),afinal,o filme também passará nos cinemas em 2016!
Bem,ainda vai demorar bastante,mais espero que o filme seja muito bom!

Aproveitando,quero mostrar para vocês a minha nova Oc:Lillity Shadow!
Ela era filha de um Normie,mais ai eu mudei para Monstro das Sombras.


Nome: Lillity Shadow
Idade: 16
Parentesco Monstro: Monstro das Sombras
Estilo: Gosto de roupas escuras,bem dark
Curiosidade Sinistra: Posso me esconder junto as sombras
Cor preferida: Preto
Comida Preferida: Bolo das Sombras 
Matéria Preferida:  Deixa eu pensar...NENHUMA!
Oque mais gosta: Ficar na minha,só isso
Oque mais odeia: Pessoas que me julgam pelo meu jeito de ser  
Pet: Uma pessoas como eu não tem bichinho....
Bffs: ...e nem amigos....

Gostaram?

Créditos:EAH - BR


4 comentários:

  1. Não acredito!!No cinema??Nessesito ver este filme!!!Linda Oc Lara!!

    PS:Lindo Layourt Lara!Só não comentei ontem porque tive que viajar!!
    Bjuss!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso assistir a esse filme,espero que ele seja bem legal!!Obrigada C.J <3
      Obrigada novamente!! <3 Tudo bem ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Nossa, que legal! Espero que o filme seja bom mesmo, estou muuuito ansiosa pra ver essa filme, mesmo *u*
    Eu também adorei a sua OC nova, ficou muito diva!
    Lara, quando precisar de ilustrações, pode encomendar no My Candy World, ok? Quando precisar....
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br ^-^
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomare!!Obrigada,fico super feliz que tenha gostado <3
      Claro,assim que ficar sem ilustrações encomendarei algumas no MCW *u*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥