05 setembro 2014

Feliz Aniversário,MH e EAH Mania!+Quem é a personagem?

Estou mega feliz,primeiro,porque é aniversário do blog,e segundo,porque eu ganhei o livro do "Hobbit"!!

Olá!Me desculpem pela minha mini sumida *u*
Adivinhem que dia é hoje?5 de Setembro,aniversário do MH e EAH Mania!!!
Hoje é um dia muuuito especial para mim,é só tenho que agradecer a vocês,pois sem vocês,eu não teria chegado até aqui!!Essa é uma sensação difícil de se explicar,porque quando eu vejo que meu trabalho e dedicação ao blog está rendendo,é muito gratificante!!
Fiz um selinho para agradecer a vocês,é também preparei um joguinho,que é só adivinhar qual é a personagem na imagem,é se você for a (o) primeira (o) a acertar,ganha!Vamos ver?


O selinho ficou um pouco simples,mais é de coração,espero que tenham gostado!

------------------------------------------♥------------------------------------------

Esse é o selinho que eu ganhei da Cupcake,do My Cuttie World!!
Obrigada Cupcake,ficou muito lindo,eu amei demais <3 <3


Nome:
Nome e Link do Blog:
A Personagem da Imagem é a:
De: (MH ou EAH):

32 comentários:

  1. Nome: Monster High
    Nome e Link do Blog: Novidades de Monster High - http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/
    A Personagem da Imagem é a: Robecca Steam?
    De: Monster High.
    Beijos :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é a Robecca na imagem :(
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Parabéns a você e principalmente ao o MH e EAH Mania ^-^ Desejo muitas felicidades, alegrias e muitos anos de MH e EAH Mania!!! Gosto muito do seu blog e das suas postagens, você é uma postadora íncrivel e dedicada e tenho certeza que assim, o blog vai longe. Parabéns mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!! <3 Desejo tudo em dobro para você é o seu blog Tudo Monster High e EAH!!Fico super feliz que goste do blog e das postagens!Você também é uma postadora incrível!! *u* Obrigada mesmo!!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Parabéns!!!! Desejo muito seguidores, muito tempo de vida, bastante comentários haha
    E continue assim, uma postadora incrível!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess!! <3 Te desejo tudo em dobro!!!Você também é uma postadora incrível! *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Parabéns !! Continue com o blog maravilhoso desse jeito que um dia você terá mais ainda ! :3

    Bj♥.

    ResponderExcluir
  5. Nome: operetta bominable
    Nome e Link do Blog:http://monsterhighgossipghoulsbrasil.blogspot.com.br/
    A Personagem da Imagem é a: ghoulia
    De: (MH ou EAH): monster high
    obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou!Parabéns!Faço seus prêmios em breve *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Parabéns Lara, você merece tudo isso e muito mais! Continue assim, firme e forte com o blog, porque blogs de Monster High com mais de um ano é difícil de achar viu? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ráh!! <3
      Pois é,vários blog excelentes de Monster High fecharam antes de completar um ano :(
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Meus parabéns desejo muitos anos de blog pela frente e que você continue sendo esta postadora ótima e gentio que você é e sempre foi!!Amo o blog e você <3 Bjs do Biell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriel!! <3 Obrigada de coração! <3 Fico super feliz que goste do blog e de mim *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Parabéns ao MH e EAH Mania \o Que você continue por muito mais tempo na blogosfera e consiga cumprir toodas as suas metas :3
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bibi!! <3 Realmente espero poder cumprir todas as minha metas! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Parabéns!!!!!!Continue assim com esse blog maravilhoso e super legal....
    Bjs♡

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, você merece.

    Nome: Mandy
    Nome e Link do Blog: www.mh-apaixonados.tk
    A Personagem da Imagem é a: Robecca
    De: (MH ou EAH): MH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amandha! <3
      Infelizmente não é a Robecca :( É a Ghoulia,e a operetta bominable acertou.
      Bjs ♥

      Excluir
  11. Parabéns xD que coincidência, o aniversário do meu blog foi dia 3 =)

    Nome: Larissa Mota
    Nome e Link do Blog: Blog da Lari blogdalari-larissa.blogspot.com.br
    A Personagem da Imagem é a: Ghoulia
    De: (MH ou EAH): MH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Sério!?Parabéns para o seu blog também!! <3
      Acertou,mais a operetta bominable acetou primeiro.
      Bjs ♥

      Excluir
  12. Parabéns,bom já disse tudo que eu queria no selinho *u*
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Lara!!!Muitos anos de blog para você!!Bunca desista de seus sonhos!!Eu,como o prometido,fiz um selo para você!Só não o entreguei ontem porque eu tive que sair!!Mas desejo vários anos de blog!!!

    Link>http://2.bp.blogspot.com/-CvqPv8ByM3o/VAskIDg0PaI/AAAAAAAABng/1Wnqw3d14PQ/s1600/The-first-HQ-image-of-Spectra-Vondergeist-monster-high-21995750-1443-2048.jpg

    Espero que goste!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada C.J MH!! <3 Sem problema *u* Amei o selinho,ficou lindo!!Obrigada de coração ♥
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥