24 setembro 2014

Freaky Fusion em PT-BR + Fotos para o Concurso "Ela é minha favorita por que ..." + Fotos para o Concurso Miss BeCia


Olá!
Eu estava no Facebook,quando a Maria Julia me avisou que o filme Freaky Fusion disponível em 
PT-BR no Site Mega Filmes!Sim,isso mesmo!Já podemos assistir ao filme dublado e tirar todas as nossas dúvidas sobre ele!Aproveitando a postagem,também irei postar as fotos que eu tirei para os concursos "Ela é minha favorita por que ..." (clique para aqui participar)
e "Miss BeCia #2015" (clique aqui para participar)
Vamos ver?


Para assistir ao filme clique aqui!Para assistir é só escolher o Player desejado,no caso,escolha o VK.

Bem,eu ainda não assisti ao filme dublado,apenas em espanhol,mais assistirei ele mais tarde.
Estou curiosa para saber mais sobre o filme!E vocês?

"Ela é a minha favorita porque..."



Ela é a monstrinha mais fofa de Monster High,é meiga e carinhosa!
Ela é uma monstrinha que ama fazer compras e tem um estilo de arrepiar!
Do meu ponto de vista ela ama os animais (tenho certeza que sim)! e sempre está disponível para ajudar as suas amigas.
E o mais importante de tudo...ela não liga para as diferenças entre os monstros!Gosta de todos do jeitinho que são *u* 
"Miss BeCia #2015"




Bem,espero que tenham gostado do post e das fotos (que ficaram bem simples) *u*

Créditos:Cantinhodamj e Mega Filmes
Print tirado por mim!


10 comentários:

  1. Adorei,seu texto foi lindo.Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico super feliz que tenha gostado! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Amei as fotos, Lara, ficaram divas. Vou assistir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Assista sim,é bem legal! *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Adorei as fotos, super lindas *-* .
    Beijos <3

    garotadocoturno.blogspot.com - Blog Novo *^.^*

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo *u*
    Lara,será que poderia abrir o WSC novamente para que eu possa pegar alguns tutoriais?
    Obrigado,beijos *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Claro,vou abri-lo amanha,pode ser? :D
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Nossa, que legal *u* Preciso assistir esse filme! Eu adorei todas as fotos, elas ficaram muito foffas e acho que vou participar desses concursos!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muuuito legal,adorei!!Obrigada! <3 Participe sim! ^--^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥