18 setembro 2014

MH - Caixa das Básicas relançadas (2015) + Novas bonecas em Vinil + Nova coleção:Ghoulebrities in Londoom



Olá!
Bem,eu estava um pouquinho ocupada tirando fotos das minhas Monster High para dois concursos fotográficos,mais parei um pouco para ver se tinha alguma novidade *u* E tinha não só uma,mais três novidades!Foram publicadas novas imagens das Básicas relançadas (2015),de novas bonecas em Vinil e a imagem de uma suposta nova coleção!
Vamos ver? 


Esse é um novo Pack chamado Ghoulebrities in Londoom,composto por três monstrinhas:Elissabat ,Catty e Viperine (essa é a segunda versão da Elissabat e da Viperine).
E impressão minha ou a Viperine está sem as cobras no cabelo? 
Bem,como isso possa ser apenas o protótipo,talvez ela e as outras passem por pequenas modificações.
A que eu mais gostei foi a Viperine,adorei a roupa dela!E você?


Se essa forem as Básicas que foram mostradas na SDCC,podemos notar que a blusinha da Lala foi modificada (Ainda bem!Prefiro assim!),mais as outras,aparentemente continuam iguais.
Frankie,Draculaura,Cleo e Clawdeen vão ser relançadas em caixas separadas,apenas a Ghoulia e a Lagoona viram no Pack.Se vierem para o Brasil (oque vai ser um pouco difícil),custaram 90,00,o preço de uma Monster High de caixa pequena,acho.
P.s.:Adorei as artworks delas!


Como já se era esperado,também foram lançadas bonecas de Vinil de outras personagens,no caso,da Lagoona,Frankie,Clawdeen,Cleo e Ghoulia.Elas ficaram super fofas (mais a Lala ainda ganha *u*).
Oque eu mais gosto nessas bonecas de Vinil é o cabelo longo delas!

Créditos:Monstruoster

10 comentários:

  1. Lara,eu irei começar um quadro novo no meu blog chamado "Montrevista" em que eu convido blogueiras(os) para participar!!E eu gostaria de saber se você não pode estrear o quadro!♥Eu ficaria muito feliz!!Bom!Se quiser,eu posso te entrevistar pelo Google+!!É super seguro Lara!Só perguntas e mais nada!♥Bom!Agora(14:18)eu estarei online se quiser a entrevista agora ou depois é só falar!!♥
    ♥Bjuss!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!Uma entrevista *u* Claro que eu quero estrear o quadro! :D Se quiser pode enviar as perguntar para mheeahmania@outlook.com.br,pois não sei exatamente a que horas estarei online *-*
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Lara,se eu mandar as perguntas para você no Outlook,meu e-mail estará visivel??Pois o burrinho aqui colocou o e-mail antigo(o que não posso revelar)!!

      PS:Se não puder fazer a entrevista no Outlook,poso fazer no meu outro blog(sim tenho outro blog)!!

      Até mais!!♥

      Excluir
    3. Bem,acho que sim,não tenho certeza,faz tempo que não recebo mensagens no Outlook.
      Para mim tanto faz,você escolhe qual é melhor *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. OMG *----*
    Preciso da Lagoona de vinil!Que linda ♥
    Beijos *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso de todas *uu* Ficaram lindas e fofas!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Essa é uma boa pergunta *u* Mais eu também não sei,rsrsrs :)
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Oi,vc sabia que vão relançar a Toralei básica?Se sim,teria uma foto dela?Queria ver

    ResponderExcluir
  5. Oi,vc sabia que vão relançar a Toralei básica?Se sim,teria uma foto dela?Queria ver

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥