29 setembro 2014

MH - Capa do filme Haunted!


Olá!
Já comecei a fazer os prêmios da raspadinha,talvez eu os entregue na quarta ou na quinta *u*
Mais enfim,eu estava no Facebook,quando vi que já foi divulgada uma imagem da capa do filme Haunted!Para mim essa é,com certeza,uma das capas mais bonitas e perfeitas dos Dvd's de Monster High!
Vamos ver?


MDS *o*
Como eu disse,a capa do filme "Haunted" é muuito bonita e perfeita!A qualidade da imagem não é lá muito boa,mais ainda assim podemos ver alguns detalhes da capa *u*
A Spectra (personagem principal do filme) está simplesmente maravilhosa!!Logo atrás dela,podemos ver a Vandala Doubloons,Draculaura e Clawdeen.A Lala também está muito linda,ela ficou uma fofura!A Vandala também está linda como sempre *-*,e a Clawdeen,embora não possamos ver muito de seus detalhes,também ficou linda!
Esse filme promete!


6 comentários:

  1. Amei a capa!!Com certeza será o melhor filme de todos!!(Espero)Mas o cabelo da Spectra parece o da Lagoona Scaris!!
    ♥♥Bjuss!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!Assim espero,esse filme promete!Parece mesmo,eu nem tinha notado *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu adoreiii /o\ Ficou bem divo e bem fofo, ficou legal! Acho que esse filme promete mesmo, deve ser legal! A Lala ficou muito fofinha assim como a Vandala :3 Eu achei que a cara da Spectra ficou meio estranah mas ficou bonitinha mesmo assim :)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! *o* A Lala ficou uma gracinha,e a Vandala ficou muito linda!!A Spectra exagerou um pouco na maquiagem,rsrsr,mais é a mais linda da capa ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Achei a capa muito legal, não gostei muito da Spectra pq não gosto muito desse tipo de penteado, mas a Draculaura e a Vandala estão bem fofas *-* (não vou falar da Clawdeen porque não consegui ver bem, então é melhor eu não dizer nada kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa ficou demais,eu adorei a Spectra,achei-a muito linda!A Lala e a Vandala estão realmente bem fofas *u* A Clawdeen também está bonitinha,tirando aquele amarelo do rosto dela *-*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥