02 setembro 2014

MH e EAH - Dê vida aos monstros + Provável vestido da Kitty Cheshire

Nada melhor do que assistir ao filme "O Hobbit:A Desolação de Smaug"!Eu simplesmente AMO esse filme *u*

Olá!
Está tendo uma votação no Site da Monster High,onde podemos escolher qual personagem deve ser lançado (a) em boneca (o)!Os personagens para serem votados são Quill Talyntino,Gory Fangtel e Finnegan Wake,personagens secundários de Monster High.
Foi divulgada também uma imagem do provável vestido da Kitty Cheshire!
Vamos ver?




Eu votei na Gory Fangtel,mais eu também votei no Finnegan Wake,pois seria muito legal ter um personagem como ele em boneco,e ainda não será exclusivo,oque é ótimo! 


Bem,sinceramente eu não achei nenhum pouco parecido com o vestido da Kitty Cheshire nos episódios (lembrando que a parte de cima e da Raven Queen básica).
A saia ficou meio "nada a ver" com a personagem,mais se for mesmo a roupa da  Kitty,talvez possa passar por modificações.E vocês,oque acham?

Créditos:Cantinho da MJ e Site Monster High
Prin tirado por mim!

4 comentários:

  1. Estou amando isso :D Muito legal esse vestido!Acho que vou votar no Finnegan Wake amei ele!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!O vestido é bem bonitinho,mais nem um pouco parecido com o da Kitty,mais talvez passe por mudanças ^--^ O Finnegan Wake e um ótimo personagem para virar boneco!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu também gosto desse filme, assisti ele no domingo, acho. Quer dizer, mais ou menos porque começou ás 20;00 e aquele filme é longo, eu já estava com sono -_-
    Eu achei o vestido dela bem detalhado e tal mas ainda não sabemos né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito bom!!Adoro ele!! ^--^ O filme é mesmo longo,eu fiquei com sono também,mais consegui assistir o filme até o final *o*
      Pois é,o vestido é bem bonitinho e detalhado,mais agora é esperar pra saber se o vestido é mesmo dela :)
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥