23 setembro 2014

MH e EAH - Novas Trademarks


Olá!
Ontem a noite eu resolvi arrumar a prateleira onde ficam as minhas monstrinhas (que são apenas 4),e acabei perdendo aquele negócio que tem na perna da Lagoona.Agora elas está sem esses negócios na perna :'(
Mais enfim,eu estava no Tumblr,quando vi que foram divulgadas novas Trademarks,duas de Monster High e uma de Ever After High!
Vamos ver?

Monster High


A primeira Trademark,School Spirit,que traduzido significa Espirito Escolar,e creio eu,que seja alguma coleção do tipo Ghoul Spirit,só que com novas dolls.
Essa trademark pode ser tanto de Monster High quanto de Ever After high,mas acho que seja de Monster High.
A segunda Trademark,A Monsterrific Musical! pode ser alguma coleção com a Casta e a Catty,ou até mesmo com a Operetta (e quem sabe talvez o Jonny?Ta legal,isso é impossível -.-)

Ever After High


O nome da trademark traduzido fica Piquenique Encantado.
Talvez essa seja uma coleção com a Ashlynn Alla e o Hunter Huntsman,já que eles sempre estão em um piquenique romântico,mais também pode ser alguma coleção com a Cerise e seus pais (meio impossível). 


4 comentários:

  1. Deve ser bem legal as tradermaks <3 <3
    Eu estou doida para o lançamento das dolls de MH e EAH <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!
      Somos duas!Não vejo a hora de ver essas novas dolls <3
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu também perdi o acesso da minha venus music festival na escola :D
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem triste :( A minha Blue está sem aqueles negócios na perna...
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥