12 setembro 2014

MH - Figura de Vinil da Draculaura na caixa


Olá!
Lembram daquela figura de Vinil da Draculaura,que foi lançada na SDCC desse ano?
Bem,foram liberadas novas imagens dela,ou melhor,da caixa dela,que por sinal ficou muito fofa!
Vamos ver?



Olha só essa Artwork,que coisa mais fofinha!Amei!




A caixa dela ficou bem detalhada e as artworks ficaram lindas!
Eu gostei bastante dessa Lala de vinil,(embora tenha sido uma revelação meio desnecessária por ser a última sombra revelada da SDCC) mais espero que também lancem de outras personagens.

Ah,o perfil da Gilda e da Wydowna já estão no Site Brasileiro.Links para visitá-los:

Gilda:http://www.monsterhigh.com/pt-br/characters/gilda-goldstag
Wydowna:http://www.monsterhigh.com/pt-br/characters/wydowna-spider

Créditos:Capricho Monster

2 comentários:

  1. Eu não achei legal eles só terem feito o da Draculaura até agora,mas sei lá,por mais que seja fofinha e bonitinha,acho que é meio inútil...
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que logo em breve eles também irão fazer das outras personagens ^^ Eu gostei bastante dela,ficou bem fofa,mais para ser a última sombra revelada da SDCC é meio desnecessária.
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥