19 setembro 2014

MH - Filme Freaky Fusion para assistir Online (em Espanhol) + Personagem que será doll em 2015


Olá!
Acabei de assistir ao filme Freaky Fusion,e tenho que confessar que amei o filme!
Eu queria deixar para assistir o filme dublado,mais não consegui aguentar *u* Enfim,já temos o filme para assistirmos online,e é em Espanhol (bem melhor que o inglês,pois da para entender melhor.) Já saiu o resultado da votação (Dê Vida aos Monstros!) que teve no Site Monster High,para escolher qual personagem secundário será doll em 2015,e o vencedor é...
Vamos ver?



FinneganWake!
Bem,eu queria que a Gory tivesse ganhado,afinal ela está a mais tempo em Monster High,e agora ela provavelmente vai ser exclusiva,mais também não estou triste pelo Finnegan ter ganhado,afinal,ele é um ótimo personagem para virar doll!

16 comentários:

  1. Que legal! Não assisti ainda! Não sei se assisto em espanhol ou espero o filme ficar dublado :/
    Quando fiquei sabendo da votação no site, votei na Gory e eu esperava que ela ganhasse. Mas acho que o Finnegan pode ser legal no boneco também!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti,e tenho que dizer que adorei/amei!Assisti sim,é bem legal!!
      Também votei na Gory,achei que iriam votar nela,pelo fato dela já estar a mais tempo em Monster High,mais o Finnegan é um ótimo personagem para virar doll!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu amei o filme, um dos meus preferidos de Monster High! Estou louca para assistir em PT-BR!
    Obrigada pelos créditos ^-^
    Beijos, Ráh | rmonsterhighr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o filme!!Somos duas,quero muuito assistir ao filme em PT-BR *u*
      De nada ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Acho que todos vão ganhar doll, dependendo da ordem. Gostei do filme é legalzinho, só que não gostei de Neighthan ficar grudado na Frankie *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser,mais algum deles provavelmente será exclusivo (acho).O filme é muito legal,adorei!
      Nem eu gostei disso -.-
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Eu acho que todos vão ganhar bonecos, adorei o filme já assisti é legalzinho, só que não gostei de Neighthan ficar grudado na Frankie *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser,mais algum deles provavelmente será exclusivo.O filme é muito legal,adorei!
      Nem eu gostei disso -.-
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Não gostei do filme '-'
    Achei ele bem...simples..só achei triste
    a parte da Frankie morrendo 3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei,achei muito legal! *-*
      Eu chorei nessa parte :'(
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Estou muito curioso para o filme,mas aguardarei dublado e.e
    Sobre o Finnegan Wake,queria que tivesse sido a Gory .-.
    Beijos *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar quando assistir *u*
      Também queria :(
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Larinha , Eu Ja Assitir , Então Não Vou Da Spoiler ( Se Você Não Assitiu ) Bom , O Filme É Ultra Legal , Amei , Amei Amei !! Bom O Finnegan Ganhou , Provavelmente A Gory E Aquela Outra Menina Sera SDCC ! Todos Vão Ser Lançados 1 Apenas 1 Não vai Ser CDSS !
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já assisti :) O filme é realmente muito legal!!Pois é,queria que a Gory tivesse ganhado :( Acho aquela outra monstrinha estranha,rsrs
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Oi Lara!!!♥Aqui está o link da entrevista >>http://testescjmh.blogspot.com.br/2014/09/perguntas-da-entrevista-para-lara.html,responda no meu Google+!Link do google+>>https://plus.google.com/u/0/109143593344703878759!!

    Bjuss!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *u* Ok,já irei responder as perguntas :D
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥