26 setembro 2014

MH - Gigi "Freaky Field Trip" + Perfis da Lorna McNessie e Marisol Coxi em breve no Site Monster High


Olá!
Eu estava no Tumblr,quando vi que foi divulgada uma nova imagem da Gigi Freaky Field Trip dentro da caixa!Também foram liberadas imagens dos próximos perfis que estarão no site oficial de Monster High,que são da Lorna McNessie e Marisol Coxi!
Vamos ver?


* Nessa coleção as monstrinhas Clawdeen,Toralei Gigi irão fazer uma excursão para fora de Monter High!A caixa parece ser um pouco diferente das outras.
 A boneca da Gigi Grant "Freaky Field Trip" ficou bem fofa,e sua artwork também!

Aqui temos uma imagem em melhor qualidade das bonecas da Lorna McNessie e Marisol Coxi:


A boneca da Lorna ficou muito fofa,eu adorei a roupa dela,e principalmente o cabelo ruivo dela!
A doll da Marisol ficou um pouco estranha (na minha opinião),e não me agradou muito.


Aartwork da Marisol ficou bem bonitinha,mais como eu disse,sua doll não me agradou.
A artwork da Lorna já tínhamos visto antes.Eu gostei bastante dela,ficou bem fofa *u* 

Perfil da Lorna McNessie e alguns utilitários:




Não vejo a hora de ver o perfil delas no Site brasileiro!
E vocês?Oque acharam da Lorna e da Marisol?E da Gigi Freaky Field Trip?


4 comentários:

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥