22 setembro 2014

Nova Oc - Victoria Vam'Dark


Olá!
~Essa é uma postagem bem rápida,pois tenho que terminar uma atividade de Matemática *u*~
Ultimamente eu estou adorando fazer Oc's (embora elas não sejam muito bonitas),e ontem eu fiz mais uma,chamada Victoria Vam'Dark!
Vamos ver?

Nome: Victoria Vam'Dark
Idade: 1670
Parentesco Monstro: Vampiro
Estilo: Meu look é composto de roupas escuras mais que não deixam de ser totalmente estilosas
Curiosidade Sinistra: Como sou uma vampira,não posso ver sangue (não que eu seja vegetariana) pois isso meche totalmente com os meus sentidos e me deixa totalmente maluca,coisa de vampiro sabe?Também não vejo meu reflexo no espelho e durmo em um caixão...sim,em um caixão
Cor preferida: Vermelho
Comida Preferida: Tudo oque não tenha alho
Matéria Preferida: Todas,não tenho nenhuma em especial
Oque mais gosta: Passar o tempo livre lendo,isso é ótimo e ajuda a me acalmar
Oque mais odeia: Quando chego nos lugares e as pessoas A) Fogem de mim B) Tentam me capturar
Bffs: Lillity Shadow,embora ela ache que não tem nenhum amigo,pois bem,ela tem a mim


12 comentários:

  1. Linda, Lara :3 Minhas OC's ficam meio estranhas e sem graça, preciso praticar! Acho que vou fazer uma agora!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana <3 Suas Oc's ficam lindas *u* Depois poste no seu blog para vermos sua nova Oc!!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Muito bonita a Oc Lara!!Meus parabéns!Foi minha Favorita até agora!!
    Bjuss!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Fico muito feliz em saber que ela é a sua favorita :D
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Lara, aonde você acha bases Monster High em png?
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma deixei a base em PNG ^-^ Mais no deviantart tem várias bases de Monster High :D
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Linda Oc ^3^ Quer ser postadora do meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Infelizmente não tenho muito tempo para postar em outros blogs,sinto muito :(
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥