21 setembro 2014

Oc Refeita - Mandy Candy + Artwork da Vandala Doubloons em 3D


Olá!
Primeiramente,quero agradecer a todos que comentaram no post anterior,obrigada a todos!Obrigada de coração ♥!
Eu estava no Ghoultastic,quando vi a Artwork da linda fantasma pirata Vandala Doubloons em 3D!
Bem,hoje a tarde eu resolvi refazer uma das minhas Oc's,a Mandy Candy (nome meio estranho e feio),e mudei absolutamente tudo nela!Também fiz um perfil pra ela ^--^
Vamos ver?


Sua Artwork ficou muito linda!
Para mim,ela é a personagem mais bonita do filme Haunted,e com certeza será a minha preferida também!Ainda não foi divulgada as Artworks das outras personagens,mais espero que sejam tão lindas quanto a da Vandala *u*

E agora a Oc Mandy Candy refeita:


Nome: Mandy Candy
Idade: 16
Parentesco Monstro: Monstro Doce
Estilo: Gosto de roupas coloridas,que tenham detalhes de doces
Curiosidade Sinistra: Como eu sou feita de doce,as formigas me perseguem diariamente,24 horas por dia!ARGHHH!
Cor preferida: Rosa e Azul
Comida Preferida: Chocolate de Avelã
Matéria Preferida:  Culinária Monstro
Oque mais gosta: Adoro passar o meu tempo livro na confeitaria do meu pai!
Oque mais odeia: Formigas.
Pet: Ainda não tenho pet...creio que seja um tanto difícil de escolher um bichinho que combine comigo... 
Bffs: ...

Gostaram? Bem,ela não ficou muito bonita e o perfil dela não ficou muito legal,mais com o tempo talvez eu consiga melhorar *u*
A próxima Oc a ser refeita vai ser a Lillity Shadow (ainda não mostrei ela aqui no blog,porque ficou feia,mais assim que eu arrumá-la posto aqui no blog.

Créditos:Ghoultastic


22 comentários:

  1. Oi!Seu lay ficou lindo,vc tem razão,um dos melhores!Parabéns!
    E a oc é linda!
    Beijinhos encantados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^--^ Obrigada!! *u*
      Obrigada novamente! :D
      Bjs ♥

      Excluir
  2. O Artwork da Vandala ficou muito lindo! Eu concordo com você que a Vandala é a personagem mais bonita do filme Haunted e será minha personagem preferida desse filme ^-^
    Eu gostei muito da sua oc, ela ficou muito fofinha!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!A Vandala e simplesmente linda,com certeza será minha preferida de Haunted!!
      Obrigada,fico super feliz que tenha gostado! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. A Vandala é total fofa <3
    E a oc está Cute *---*
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ok,vou ver se arrumo um tempinho pra fazer o tuto *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Eu adoro a Vandala! Ela é linda e tem uma personalidade forte!
    Sua OC ficou linda, adorei u3u
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas ^--^ Ela e totalmente perfeita *u*
      Obrigada Ráh! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Adorei a OC, ficou perfeita *u*.
    Bem, você quer participar do meu game?
    LINK: http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/2014/09/game-quem-e-mais-bonita.html
    Beijos, ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico super feliz que tenha gostado! <3
      Já estou participando *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Lara, eu vi que você fez um layout para a Isabella Mello, e fiquei pensando se você podia fazer um layout do filme Haunted pra mim? eu não sei fazer layout. Ou se não puder, pode fazer pelo menos um cabeçalho do filme haunted? Agradeço desde já :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se arranjo um tempinho para fazer o layout,mais se não der eu faço o cabeçalho,ok?
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Adorei Sua Oc Nova !
    A Vandala Já É Meu Personagem Preferido De Haunted ( Nem Assiti )
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      A Vandala e a personagem preferida de todo mundo,inclusive minha!!Rsrsr *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Obrigada, Lara, muito grata^^
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua oc! Está linda. Acho que mais nenhuma de Haunted me ira impressionar como a Vandala. Ela é mesmo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado!A Vandala é perfeitamente perfeita!! *u*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥