01 setembro 2014

Raspadinha!


Olá!
Bem...quero dizer para vocês que não vou mais fazer o concurso aqui no blog :'( 
Motivos?Esse mês eu tenho muuuitos trabalhos de escola pra fazer,e por que eu não darei conta de fazer todos os prêmios,espero que não fiquem bravos,eu não queria fazer isso,eu realmente peço desculpas por isso,mais pra compensar,
vai ter vários jogos e raspadinhas ^-^ Vamos ver a primeira raspadinha?


Para participar,comente:

Nome:
Nome e Link do Blog:
Número Escolhido:
Personagem do prêmio:

Só pode escolher uma vez cada número,ok?
Mais fiquem tranquilos,quem não conseguir participar dessa raspadinha pode participar das outras e
dos jogos  ^--^

14 comentários:

  1. Nome:MJ
    Nome e Link do Blog:Cantinho da MJ
    http://cantinhodamj.blogspot.com.br/
    Número Escolhido:4
    Personagem do prêmio:Se for ilustrações,Ever After High diversas,outra coisa Rochelle Goyle

    ResponderExcluir
  2. Nome:Jess
    Nome e Link do Blog:Ghoultastic/ghoultastic.blogspot.com.br
    Número Escolhido:2
    Personagem do prêmio:Freaky Fusion
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Nome: operetta bominable
    Nome e Link do Blog: http://gossipghoulsbrasil.blogspot.com.br/
    Número Escolhido: 2
    Personagem do prêmio: spectra ghouls alive
    obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe,o número 2 já foi escolhido,mais você pode participar na próxima ^-^
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Nome: Luana
    Nome e link do blog: tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    Numero escolhido:3
    Personagem do prêmio: Frankie Stein
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. nome;GH
    nome e link do blog; ever afther high e monster high love
    htpsm.blogspot.com.br
    numero escolhido; 4
    personagem do premio; ever afther high cerise ou raven, monster high caty noir
    obrigado bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe,o número 4 já foi escolhido,mais você pode participar na próxima ^-^
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Que pena que não vai ter mais o concurso :( Mas eu entendo! Hoje teve matéria nova de matemática e tive que fazer muita lição de casa :/ E no sábado passado teve um projeto bem grande na escola e agora que a apostila que tem as matérias está acabando, tem muita lição no caderno também :/ Sem contar que em breve, vou ter que fazer um trabalho! Realmente é dificil :/ Mas enfim...
    Sabe o concurso "Top Model Eletrizante" que você participou do meu blog? Então, o resultado já saiu! Corre lá: tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo,mais a escola vem em primeiro lugar,e a matéria que eu comecei a estudar também é muito difícil :( Tenho trabalhos de Ciência e Geografia para fazer,e vai ser bem difícil de terminá-los se eu tivesse que cuidar do concurso :/
      Sei sim :D Eba,já saiu o resultado!!Vou lá ver ^--^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥