28 setembro 2014

Tag - Uma Só Palavra


Olá!
~Faltam só mais dois seguidores  para chegarmos a meta de 110 seguidores!!~
Hoje eu vim responder a Tag "Uma Só Palavra" que a Ráh  repassou para os seguidores e leitores do Assim Tipo Tudo,e eu resolvi responder à essa tag *u*
Vamos ver?

1. Uma banda: Bon Jovi
2. Uma matéria: Português
3. Um filme: O Senhor dos Anéis
4. Um animal: Cachorro
5. Um desenho: Hora de Aventura
6. Uma estação: Verão
7. Uma música: Skyscraper
9. Uma cantora: Demi Lovato
10. Uma dupla: Zack e Cody
11. Um seriado de televisão: Austin e Ally
12. Um número: 7
13. Uma comida: Pizza
14. Uma letra: L
15. Um doce: Doce de Leite
16. Uma cidade: A minha *u*
17. Um Livro: O Hobbit
18. Uma marca: Mattel
19. Uma frase: Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, seja o melhor que você pode ser, isso fará você ser perfeito para alguém.” - Demi Lovato
20. Um ator: Joseph Morgan
21. Uma atriz: Jennifer Lawrence
22. Um país que você gostaria de ir: Estados Unidos...acho
23. Um horário: 6:00
24. Uma data que você está esperando: 25/12
25. Uma cor: Lilas

Repasso para todos os seguidores e leitores do blog!
A Tag foi criada pela Rusher,do blog  My sweet wild heart

12 comentários:

  1. Lara estou Usando seu layout no Blog <3
    Achei Maravilhoso . Olha Como Ficou : http://doces---------sonhos.blogspot.com.br/2014/09/novo-layout.html
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que esteja usando o layout!!! <3 Já estou indo lá ver *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não sei se vc percebeu, mas você pulou a 8, rs ^^

      Excluir
    2. Eu nem tinha percebido,rsrs,obrigada por avisar! ^--^ Mas eu não vi a pergunta número 8 na tag da Rusher :/ Então não sei qual é :(
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Agora falta só um seguidor! Amo seu blog, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir!! *u* Fico suuper feliz que goste do blog!! ^--^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥