01 outubro 2014

EAH - Artwork da Kitty Cheshire e da Duchess Swan


Olá!
Hoje irei entregar os prêmios da raspadinha,mas não neste post.
Enfim,eu estava no Facebook,quando vi a Artwork da Kitty Cheshire e da Duchess Swan 
(todas completas)
Vamos ver?

Como sempre,as Artworks das personagens de Ever After High são sempre mais detalhadas do que a personagem no desenho:

Mesmo não sendo 100% igual a personagem nos episódios,pois sua artwork tem algumas alterações (como o sapato,os pelinhos da roupa e outras coisas),eu amei a Artwork da Kitty Cheshire!!Achei ela super cute e os detalhes dela ficaram lindos,e a pose dela ficou muito fofa!Oque mais gostei nela foi o vestido e a bolsa de gatinho *u*
Só acho que ficaria ainda melhor se ela tivesse o cabelo um pouco maior.


A Artwork da Duchess Swan ficou linda,como eu tinha dito em um dos posts antigos (aqui).
Mudaram bastante coisas nela,como a meia,(eu prefiro mais a branca dos episódios do que essa),alguns detalhes do vestido,a tiara,a maquiagem (que nos episódios é mais escura),e outras coisas.Acho que mesmo eu tendo gostado da artwork dela,preferiria que ela fosse mais parecida com a Duchess dos episódios,pois assim não ficou muito fiel ao personagem.

Créditos:Ever After Blog

4 comentários:

  1. chegou o perfil da Kitty no site e mudou tudooooo ta super incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi o perfil dela, e adorei :3 Mudou tudo mesmo *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Ficaram super fofos os Artworks, adorei todos... só que queria o cabelo dela deveria ser maior, como você já tinha dito no post :)
    Beijinhos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,também adorei todos *u* Pois é,ela ficaria muito mais bonita com o cabelo maior :)
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥