22 outubro 2014

EAH - Episódio ThroneComing!


Olá! ϟ
Eu estava aqui de boa, quando entrei no Tumblr para ver se tinha alguma novidade, e adivinhem só? Já foi liberado a primeira parte do episódio ThroneComing!
Vamos ver?


O episódio é bem longo, ele é de 46 minutos, ou seja, ele tem mais tempo de duração do que os episódios normais. Briar parece estar preocupada com o seu destino, de sempre espetar o dedo em coisas e acabar dormindo, e teme que em uma dessas vezes, acabe dormindo eternamente, como sua mãe, pelo oque eu entendi. Ah, será que um novo triangulo amoroso está se formando? Cerise e Daring ou Lizzie e Daring? Qual vocês preferem (Darise ou Darizzie, eu sou mais Darise, mais se ele ficar com uma das duas já está ótimo!). No episódio também aparecem O Gus e a Helga Crumb, filhos de João e Maria. Eles são tão baixinhos perto dos outros! As personagens ficaram muito, muito lindas em suas roupas para o Baile de Máscaras! Espero que lancem uma as bonecas da Duchess Swan, Maddie, Cedar e Ash, Poppy, Holly, Lizzie e Kitty, Melody e Cerise (e dos garotos também) ThroneComing!


15 comentários:

  1. Huuuuu*u*
    Que super novidade.
    estou amando o episódio, gostei muito da Melody Piper♥
    Bjs♥3♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! A Melody ficou linda, adorei ela!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. oi meu nome e Diuari ja que a Briar Beauty jogou o livro das Lendas o livro foi parar la no pais das maravilhas
    PS:o posso dos desejos fica em cima da toca do coelho q e o portal de wonderland , sera que eles vai fazer um episodia refirindo do a o final desse episodio THRONECOMING , eu acho q vai por que tem uma linha chamada WAY TO WONDERLAND ai eu acho q eles vao encontrar o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o Diuari denovo o livro das lendas estava no quarto da Briar Beauty por que antes da Briar morar no quarto , o quarto era da Rainha Ma mae da Raven Queen
      PS:Eu descobri isso por que eu me matriculei na escola pelo site oficial de ever after high ai desbloqueo o cartao do quarto da Raven

      Excluir
    2. Muito obrigada pelas informações ^--^ Eu realmente não sabia que o quarto da Briar tinha sido da Rainha Má *-* Bem, pode ser, mais seria melhor se elas achassem o livro no episódio ThroneComing, já que foi nele que elas descobriram que ele tinha sumido :)
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Eu não assisti o episódio ainda porque não dá mas com certeza vou assistir ainda! Deve ser muito legal *u* Mas acho que vou esperar em português. Posso parecer chata mas não vou conseguir assistir até ao final em outra língua! kkk Na verdade, acho que prefiro "Darizzie"! Acho que talvez, não dê muito certo a Cerise e o Daring juntos.
    P.S: Eu amei o seu novo leyout, ficou demais, amei, divo! #layperfeito
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio é muito legal, você vai adorar! Eu não consegui esperar sair em português, afinal, eu nunca consigo, a curiosidade é maior *u* Eu assisti pausando toda hora pra poder entender o episódio por causa da língua kkkk. Pode ser, mais se ele ficar com qualquer uma das duas, já ficarei muito feliz :D
      -Obrigada, muito obrigada <3
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Eu adorei o episódio, mas agora vou ficar esperando pelo dublado, porque eu não entendi muita coisa por não saber falar em francês, mas em geral, o ep está muito bom :3
    E eu prefiro Darizzie mesmo, mas, claro, Darise também não é uma má ideia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas *u* Também não entendi muito coisa por causa da língua, mais o episódio ficou realmente muito bom! Seja Darise ou Darizzie, ficarei feliz se ele ficar com uma das duas :D
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Eu não vou assistir ainda não ^^ Eu quero só assistir quando sair em português. Mais o que adianta assistir agora se não vou entender o que eles/elas estão dizendo? ;3 Eu acho que prefiro o Daring com a Lizzie ^.^

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti, não aguentei esperar ^^ Já tem em português para assistir no Youtube :D Sou mais Darise *--*
      Bjs ♥

      Excluir
  6. alguem ja percebeu que o irmao do diretor grimm lembra muito ... "Um dos irmaos grimm" que aparece no 13 monster desejos.(na parte que as monstrinhas estao lendo a geniologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Mas, para falar a verdade, aquele que aparece no filme 13 Wishes é um dos Grimm, tanto é que, também aparecem o chapéu da Maddie e a flor da Briar.
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥