27 outubro 2014

EAH - Imagens de Novos Episódios


Olá! ϟ
Já terminei os prêmios da raspadinha, agora só falta postá-los aqui no blog :D
 Enfim, eu estava procurando por novidades, quando vi no blog Cantinho da MJ imagens de um novo episódio!
Vamos ver?


Lembram daquela imagem de uma nova suposta personagem que eu tinha postado aqui no blog? (aqui)  Então, ela vai realmente fazer parte de Ever After High, e o nome dela é Isi Downdancer (a personagem de cabelo branco), e ela pode ser filha da Rainha da Neves ou ter relação com o O Quebra Nozes!

Duchess apaixonada pelo Humphrey Dumpty (mais e o Sparrow Hood, achei que ela gostasse dele.) *o* Será que mais uma casal está prestes a se formar em Ever After HighDuchess está um pouco vergonhosa, talvez com medo de falar com ele, ou coisa assim. Só sei que os dois juntos não é má ideia!


Esse parece ser o Tablet da Raven Queen, e pelo oque parece, Cupid está ligando para ela (pois tem uma foto dela no Tablet), e parece que alguma coisa ruim aconteceu pela cara da Cupid *-* 
O que será? 


Briar, a aventureira, hehe' O que será que a Raven quer com ela, alguma coisa ruim deve ter acontecido pela cara dela, e foi buscar ajuda!


6 comentários:

  1. Estou muito ansiosa para saber mais sobre a Isi Downdancer! E mais ainda para assistir os episódios *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Estou muuuito ansiosa para ver os episódios!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. A Isi Downdancer é mesmo Perfeita, achei ela linda^^ Estou ansiosa por saber mais sobre esse episódio^^
    Eu achei que a Duchess ficavam bem com o Humphrey ♥ espero que eles formem um casal ♥
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita e bonita demais ^^ Somos duas :D
      Eu também, os dois juntos vão ser com toda certeza um dos meus casais favoritos!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Te mandei mais pelo face , mas essas não tinha visto !!!!

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥