20 outubro 2014

EAH - Novas Imagens do Episódio Thronecoming

Créditos pela Ilustração - cantinho da MJ

Olá!
Eu estava no Facebook, quando vi que foram liberadas novas imagens do episódio Thronecoming, e em uma dessas imagens aparece a "suposta" filha do Aladim!
Clique em leia mais :3



Parece que a Poppy O'Hair (com esse cabelo "acabei de acordar") está discutindo com a Kitty, não sei por que, mais talvez porque ela tenha pegado a sua escova, sei lá *-*
Já na imagem ao lado, podemos ver uma figurante (personagem de fundo), que tem características que lembram a história do Aladim, e talvez possa virar uma das personagens principais (e quem sabe a garota de vestido roxo e azul também não venha a ser mais do que uma personagem de fundo?) . Abaixo uma imagem mais de perto dela:  

Foto: Gente que linda! Será filha do Aladim? #eah #everafterhigh #thronecoming

Ela é muito linda para ser uma simples personagem de fundo! Olha só esses detalhes! 
Oque vocês acham?


Cupid sua linda <3 Pelo oque parece ela será a fada madrinha do conto da Ash *-*


Só tenho uma coisa a dizer sobre essa imagem, que eu também estou com sono.... ZzzZzzZzzZ...


4 comentários:

  1. Eu adorei o cabelo da Poppy estilo " Acordei agora" ! A BriarEsta Tão Cansada Que A Saia Encolheu e de tanta Dor Ta com A Lingua De Fora !

    Poderia Seguir E Divulgar ? Ele É Novo Criei Ontem !
    Link :http://world-of-dols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem fofo o cabelo dela ^-^ Hehe, verdade, vai ver ela cansou de tanto se aventurar por ai. Claro, divulgo na próxima postagem *-* Já estou seguindo.
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Adorei tudo <3 Mais nestas novas imagens quem me chamou mais atenção foi a Holly com esse lindo pijama e esse cabelo divo!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! A Holly ficou tão fofa, amei o pijaminha dela, ficou bem cute :D
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥