04 outubro 2014

EAH - Novos Playsets e Novas Bonecas (Imagens das Trademarks Reveladas Anterioemente)

Sabe quando você descobre que um dos seus personagens favoritos (e também um dos principais) de um certo livro vai acabar morrendo no final?Não.Isso é muito chato!Espero que ele não morra no filme -.- (Lara maluca :p)

Olá!
Primeiramente,obrigada pelos 110 seguidores ♥ Logo em breve farei mais uma raspadinha *u*
Falta pouco para Dezembro,e estou super ansiosa para que esse mês chegue logo!
Bem,a um tempinho atrás foi liberada uma lista de novas Trademarks de bonecas e playsets de Ever After High,e hoje as imagens dessas trademarks foram finalmente reveladas!As imagens não estão  com a qualidade muito boa,mas mesmo assim podemos ver um pouco das bonecas e playsets!
Vamos ver?


"Spring Unsprung" é um palyset parecido com o da Briar Beauty Thronecoming,e também apresenta formato de livro.A boneca da Lizzie ficou super fofa!! (me lembra a Operetta,de Monster High),e aparentemente seu Playset vem com pouquíssimos acessórios.


Os playsets acima "Book End Accessory Assortment",baseada na Loja de Chá da Madeline Hatter e na loja Sapatinho de cristal da Ashlynn Ella,ambas ficam na "Vila de Book End".
Gostei de ambos os playsets,mais o meu preferido é o baseado na Loja de Chá da Maddie *-*
O baseados na loja Sapatinho de Cristal da Ahs também é bem fofo,e vem com vários sapatos,um até se parece com o da Duchess Swan.



Essa coleção é possivelmente de portas-joias inspirados na Raven Queen (o porta-joias roxo e preto) e na Apple White (o porta-joias dourado e vermelho).São bonitinhos,mais eu gostei mais do da Raven *u*


As bonecas da imagem acima são da coleção "Thought the Woods",que possivelmente venha a ser inspirada na Cerise Hood,mais tipo,se for mesmo inspirada nela,porque não tem ela na imagem?
Bem,mais também pode ser uma coleção baseada na Floresta Encantada,ou coisa do tipo.
Enfim,eu amei elas,ficaram lindas e fofas!Como a Maria Julia disse,parece que Ashlynn customizou o vestido do Dia do Legado *-* A que eu mais gostei foi a Cupido,amei ela!
Também gostei da ideia se separarem a Poppy da Holly nessa coleção,afinal,packs custam caro no Brasil.

A  coleção "Mirror Beach",inspirada na praia (que ficou mais parecendo uma coleção de Bale).Talvez essas venham a ser as primeiras dolls de caixa pequena,pois na imagem não mostra que elas veem com pente e nem suporte,sem contar que elas vem apenas com um óculos.
Sério isso Mattel!?Já vão começar a repetir os acessórios das Ever After High!? -.-
Bem,o sapato da Madeline é o da Cedar Basic,o da Apple da Ashlynn Dia do legado,e o da Ahslynn da Briar Basic,sem contar os demais acessórios (como o colar da Maddie,que é o do "Dia do legado") Aff em Mattel,credo,falta de inspiração -.- Ficaram lindas é tal,mas...poxa né!!??
~Acho que a Lizzie cortou o pescoço da Maddie invés da cabeça,ahsuahsuahsua'~


8 comentários:

  1. A lizzie com certeza cortou o pescoço da Maddie,nossa muito ruim EAH já repetindo acessorios,os óculos delas são da Briar,olha nem sei se vou comprar pois eu quero ter todas madelin Hatter do mundo,tenho todas tirando essa,mas nem sei se vou querer essa pois tenho a Cedar basic,Briar Bauty basic e Madeline Hatter Legacy Day não tem muito sentido comprar ela pois tenho a maior parte dos acessorios,falando da outra coleção inspirada na Cerise,eu acho que ela vai vir em um pack de floresta ou coisa assim,ia ficar legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né rsrsrs' A Mattel tem que parar de usar acessórios repetidos em certas coleções,isso e muito chato!Ainda não tenho nenhuma Ever After High,mais eu não compraria elas mesmo assim :/ Se vir em um pack vai ser injusto,por que dai vai custar uma fortuna no Brasil,mais acho que elas viram separadas *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu adorei a Apple White , só eu achei que a Madeline ficou parecendo que estava sem pescoço ? O.o
    Haha , bem , Lara , eu estou usando o seu Layout Free , espero que não se importe, eu vou fazer uma postagem dando os devidos créditos , tá ?
    Bem , visita o meu novo blog ? ^-^ Ficarei grata :D

    http://breathingmonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Apple ficou fofinha *u* Eu também achei a Madeline sem pescoço kkk' *o*
      Fico mega feliz que esteja usando o Layout Free que eu fiz!!Tudo bem ^--^
      Visito sim :D
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Eu amei tudo,só que a Mattel já começou a imitar os acessórios..e Mattel...¬¬
    Agora,deve ser só um protótipo,mas quando lançarem a Maddie já tem pescoço hehe'
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei tudo,principalmente a coleção Thought the Woods *uu* Mattel,Mattel...nunca mais repita certos acessórios,ok? -.-
      Tomare que sejam apenas protótipos,hehe' Ela ficou muito estranha sem pescoço *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  4. gostei bastante dessa Lizzie do playset prinipalmente o vestido, mas o problema é o playset ,ñ tem nada de especial, gostei bastante da sapatinho de cristal >.< e também da loja de chá da Maddie :3,ñ gostei muito dos porta joiás só gostei um pouco do da Raven, amei a coleção Thought the Woods <3 <3 a cupido e a poppy ,ti fofas :3,se vc reparar bem nos acessórios acho que uma coleção sobre uma espedição pela floresta encantada?amei a coleção de praia menos pelos acessórios repetidos (sério mattel ) amei o post bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lizzie ficou maravilhosa,também gostei bastante dela!!O Playset dela parece ser bem "pobrezinho" em acessórios,isso faz com que ele deixe de ter algo em "especial" *-* O Playset Sapatinho de Cristal ficou bem legal,e a Loja de Chá da Maddie também :D A coleção Thought the Woods foi a que eu mais gostei ^--^ Pode ser,por causa das lamparinas e do binóculos da Cupid :) As Mirror Beach ficaram bonitas,tirando os acessórios repetidos ¬¬ Fico feliz que tenha gostado do post <3
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥