20 outubro 2014

EAH - Promo-Pic das Mirror Beach

Créditos pela ilustração - Ghoultastic

Olá!
Meu computador já está funcionando normalmente, agora posso postar no blog e fazer outras coisas sem me preocupar com que ele trave *-* Então logo, logo poderei fazer a raspadinha que eu prometi! Mais enfim, foi liberada a Promo Pic da linha Mirror Beach, composta por Apple White, Madeline Hatter e Ahslynn Ella, que mesmo possuindo acessórios repetidos, ficaram muito lindas!
Vamos ver?

Apple White


A Apple ficou muito fofa! Adorei a roupa dela, achei muito fofinha!
O óculos dela são o mesmo da Briar Beauty "Básica", só que vermelho, e o sapato o mesmo da Ashlynn "Dia do Legado". Espero que não venham a repetir mais os acessórios das Ever After High.

Madeline Hatter


A Maddie ficou muito fofa! Oque eu mais gostei nela foi o cabelo *u*
Ela também vem com acessórios repetidos: Sapatos da Cedar "Básica", Colar da Madeline "Dia do Legado", e um óculos que me parece ser da Briar, mais não me lembro de qual coleção, e estou com preguiça de ir ver :p

Ashlynn Ella


A Ashlynn também está linda! O rosto dela ficou muuito fofinho! Adorei *-*
A única coisa repetida que eu notei nela foi o sapato, que é o da Briar "Básica", e o óculos me lembra o da Briar, não sei de qual coleção...


4 comentários:

  1. Que bom que seu computador voltou a funcionar :)
    Eu amei essa linha! Todas as personagens ficaram muuuito lindas! Eu nem estou ligando mais para os acessórios repetidos, sabia? As que eu mais gostei foram a Apple e a Asyllin! Ficaram super fofas :3 A Maddie também!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que voltou a funcionar :D
      Somos duas! Elas ficaram tão lindas que os acessórios repetidos quase não fazem mais diferença pra mim *--* A que eu mais gostei foi a Maddie :3 Mais a Apple ficou muuito linda também, e a Ash, claro ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu não ligo para os acessórios repetidos, mas acho que é um pouco cedo para começar a repeti-los... mas ainda assim, eu gostei muito dessa doll da Ashlynn, gostei muito do cabelo dela. A Apple também está bem bonita, e eu acho que esse colar da Maddie básica caiu bem nela, mas, não sei se compraria essa Apple. Quanto a Maddie, eu fiquei desapontada... mas não sei explicar o motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! A Ash ficou muito linda! Ela ficou com um estilo bem natural ^^ A Apple ficou bem fofa, mais preferia comprar uma boneca básica dela do que essa. Achei a Maddie bem fofa ^^ Para mim a linha toda me decepcionou, por causa dos acessórios repetidos, que eu já nem estou ligando mais :/
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥