15 outubro 2014

EAH - Vote Para a Rainha do Baile + Novo Teste:Qual seu Look para o Baile de Máscaras?

Créditos pela ilustração - Monster High Ráh

Olá!
Já leram o livro "O Hobbit"?É muito legal!Pra quem já assistiu os dois filmes baseados no livro deve saber do que eu estou falando *u* Quem já leu e assistiu sabe que tem muita diferença entre um e outro...tá,chega de falar disso...
Bem,no Site Oficial - Ever After High Br,foi disponibilizado um novo teste,onde podemos ver qual é o nosso look para o Baile de Máscaras!Também já foi liberada a data de quando poderemos votar para a rainha do baile!
Vamos ver?



Ainda não sei bem se irei votar na Raven ou na Cupid,pois adoro as duas personagens,ambas são lindas e fica difícil escolher uma!Mais ainda tem um tempinho pra pensar para quem vai o meu voto *u* Para votar para a rainha do baile,clique aqui.Mais lembrando que as votações só estarão abertas a partir do dia 22 de Outubro!

O Site Oficial também disponibilizou um novo teste,onde podemos ver qual look do baile mais combina com você! (Entre os looks da Raven,Cupid,Apple e Blondie)



Para fazer o teste,clique aqui.
No meu diz que o meu look para o Baile da Máscaras é o da Raven Queen!Adorei o resultado!E o de vocês,qual foi o resultado?



12 comentários:

  1. O meu voto vai para a Cupido *-*
    Legal!O seu resultado deu a Raven?O meu também \o/
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima escolha! Acho que também irei votar nela! Que legal, tivemos o mesmo resultado! *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Votarei na C.A. Cupido! E o meu resultado deu C.A. Cupido também :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também irei votar na C.A. Cupido! Legal, o meu deu Raven! ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Vou votar na Cupido, ainda não fiz o teste mas quero que seja a Raven no meu...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu voto também vai para a Cupido! *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Adorei o post :)
    Eu vou votar na Raven, com certeza! ! Eu fiz o teste e deu na Cupido *u* gostei do meu resultado ^-^
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Vou votar na Cupido, mais a Raven daria uma ótima rainha do Baile! Também gostei do meu resultado ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Eu votei na Raven, e quando fiz esse teste saiu o da Raven também >.<

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥