29 outubro 2014

MH - 2° Episódio de Monster High em versão Anime


Olá! ϟ
Ontem eu fui assistir ao filme Drácula - A História Nunca Contada! Eu super recomendo que assistam esse filme, eu simplesmente adorei ele, o melhor do ano (pelo menos até lançarem o último filme do Hobbit, rsrs)! Mais enfim, eu amei *-*
Bem, foi divulgado o novo episódio do Anime de Monster High, no caso, o segundo episódio!
Vamos ver?


Adorei esse novo episódio! Achei bem legal!
E vocês, o que acharam?

Créditos: matteljpn e Capricho Monster


2 comentários:

  1. Oi!Lara,eu vi,achei meio bizarro,mas gostei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ O episódio é meio bizarro mesmo, rsrs, mais é legal ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥