21 outubro 2014

MH - Artworks das Monstrinhas na Versão Anime


Olá! ϟ
Eu estava no Tumblr, quando vi as Artworks das monstrinhas Draculaura, Frankie, Clawdeen, Lagoona e Ghoulia, na versão Anime (só para lembrar, Monster High vai virar Anime, em uma emissora de tv no Japão).
Clique em leia mais :3

Draculaura

Clawdeen e Frankie
Lagoona e Ghoulia

Eu achei elas bem bonitas, e achei os olhos grandes e brilhantes delas muito fofos :3
A que eu mais gostei foi a Draculaura! Repararam no tamanho das unhas da Clawdeen e da Lagoona, são enormes! 
Bem, não tenho certeza se essas são as Artworks oficiais do Anime, mais como ficaram muito parecidas, acho que possam ser, mais vai saber né?

E para finalizar a postagem, vou divulgar um blog, o World Of Dolls ^--^


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa O Transtorno A Cima :)
    Lá No Blog Tem Pngs Que Fiz delas Na Versão Anime E Obrigado por Divulgar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina :)
      Ok, já vi, e adorei <3 De nada ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Estranha'-' mas porém legal! Porque será que no Japão praticamente todos (ou todos) os desenhos são animes? Deve ser muito legal porque animes geralmente são viciantes (dependendo da história) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa pergunta, hehe :3 Eu não gosto muito de animes, mas tem uns que viciam mesmo!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥