31 outubro 2014

MH - Básicas Relançadas em Tamanhos Diferentes Para Colecionadores + Nova Doll (Personagem) + Monster High Ganhará uma Versão "Lego"


Olá! ϟ
Primeiramente, Feliz dia das Bruxas! Um dia monstruosamente maravilhoso para vocês :3 Vou ver se tenho tempo de fazer uma postagem especial para comemorar essa data *-*
Bem, eu estava no Facebook, em especial no Capricho Monster, quando vi a imagem de uma nova suposta boneca e personagem, e seu nome é supostamente Astranova / Elle E. Dee
Também serão relançadas as bonecas Básicas em tamanhos diferentes para colecionadores. Mattel também fechou uma parceira com Mega Bloks e em Outubro de 2015 lançarão juntos uma linha de Monster High em "Lego" (para quem não sabe, Lego são aquelas pecinhas de montar).
Vamos ver?

Básicas Relançadas em tamanhos diferentes para colecionadores:

Essas básicas relançadas em tamanhos diferentes para colecionadores (tipo as bonecas Disney "Limited Edition") , serão mais detalhadas do que as básicas normais e com ótima qualidade! Essa versão de colecionador terá de 40 a 60 cm (já que as básicas normais tem 30 cm).
A partir de 2015, todas as Monster High normais lançadas(as de 30 cm), ganharão uma versão  Estatueta de Vinil (15 cm), tipo a Draculaura de Vinil.

Nova Doll - Nova Personagem:

Como eu disse no começo do post, o nome dela é supostamente Astranova / Elle E. Dee.
Talvez seja uma das novas personagens do filme Boo York. Ela parece ser uma ETzinha (pelo menos eu acho...). A principio eu a achei bem estranha :/ Mas agora, até que estou começando a gostar dela!
Ela tem uma pele que lembra cristal, assim como sua bota *-* Não sei porque, mas o capacete dela (cabelo ou sei lá), me lembra o dos personagens da Marvel, hehe'

Monster High Ganhará em versão "Lego":

Como eu queri voltar a ser criança de novo *o*  Adoro Lego, meu irmão tem 3 e vivo brincando com ele (sim, sou uma menina de  15 anos que adora brincar com lego, idai?).
Esse "Lego" das Monster High  ficou tão fofo *u* Nele podemos ver personagens como Ghoulia, Cleo, Lala, Frankie, Lagoona, Venus, Clawdeen, Frankie, Spectra e as irmãs Meowlody e Purrsephone (todas em miniaturas) e vários Playsets, também em miniatura.

Créditos: Capricho Monster

3 comentários:

  1. meio estranha a boneca mas até que dá pra "encarar" rsrsrsrsrsrsrsrs
    Já as maiores acho legal mas e não compraria pois são muito grandes, o lego até legal mas no meu caso não tenho nenhum interesse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, no começo eu também achava ela meio estranha, mais agora acho até bonitinha *-* Eu compraria... se fossem com um preço acessível *-* Eu adorei o lego de Monster High *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Minhas sobrinhas amam esses filmes <3 estão de parabéns

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥