03 outubro 2014

MH - Draculaura e Twyla Haunted na caixa


Olá!
Eu estava no Facebook,e vi duas novas imagens da  Draculaura e da Twyla  Haunted na caixa,que ficaram muito lindas!As imagens não estão com a qualidade 100%,mais ainda assim podemos ver alguns dos detalhes da caixa.
Vamos ver?


As imagens não estão com a qualidade muito boa,mas oque importa é que já podemos ver mais ou menos como será a caixa das dolls,e que em breve elas estarão a venda nas lojas dos Estados Unidos.
Bem,eu gostei muuuito das dolls,elas ficaram lindas,principalmente a Lala (e sua artwork),e saber que elas são de caixa pequena e vem com suporte (que alias,é beem diferente dos normais.Esses de Hauted,ao invés de manter as bonecas em pé pela cintura,as mantem de pé pelos braços,assim ela ficam um pouco acima do chão,como se estivesse flutuando) me faz pensar que custaram o preço das bonecas de caixa pequena aqui no Brasil,e espero que seja assim,pois quero muito a Twyla.


8 comentários:

  1. Amei elas!!!!!Com certeza,este filme será d+!!!!!
    ♥♥Bjuss!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei!!Elas ficaram extremamente belas!!Concordo,o filme será demais!! *uu*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Elas são até fofinhas mas o que não me agradou nelas foi essa máscara, ou sombra, sei lá! Mas eu gostei muito do artwork da Lala e também o suporte que vimos nos protótipos que vai parecer que a boneca está flutuando :)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou um pouco entranha essas maquiagens nelas *-* Eu também gostei da Artwork da Draculaura e desses novos suportes *u* Ficaram demais!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Eu achei a Twyla bem bonita , Lala também ^-^
    Mas confesso , fico um pouco ''estranho'' esse tipo de ''mancha'' no olho delas , hahah!

    Lara , não sei porque vou dizer isso mas , queria que escutasse uma música que eu estou ''completamente'' viciada , ela se chama: Am I Wrong - Nico e Vinz'' É maravilhosa <3 A Tradução também , principalmente o clipe ^^

    Beijinhos , depois me conta o que achou *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas ficaram muito lindas *u*
      Pois é,mais é algo tipico dos fantasmas,então até vale,rsrs ^--^
      Acabei de escutar essa música,e adorei a tradução dela <3 Achei-a muito bonita,adorei!!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥